vmneto Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 Valeu serverloft! Então acho que estou com o mesmo problema... Aqui mostra 43GB de espaço! Não tem uma outra particição (/home2) com o restante do espaço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Utilizando o comando que o amigo passou, eis o que aparece: login as: root [email protected]'s password: Last login: Mon Feb 7 14:51:38 2011 from 187.23.160.177 root@cloud [~]# df -h Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 43G 7.7G 33G 19% / /dev/vda1 99M 19M 75M 21% /boot tmpfs 1006M 0 1006M 0% /dev/shm /usr/tmpDSK 485M 4.8M 455M 2% /tmp root@cloud [~]# Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 (edited) Utilizando o comando que o amigo passou, eis o que aparece: Marcelo, abra um chamado sobre esse assunto e me informe o número (me passa por email). Já vou pedir pra agilizarem isso. Edited February 7, 2011 by vmneto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Está feito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Está feito! No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Resposta: Boa tarde, existe uma segunda partição a ser criada, você deve utilizar o fdisk para executar esta tarefa. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Passa o id do ticket pro email do vicente. :; Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Passa o seu chamado também sobre isso que já boto no bolo pra fazerem aqui. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Passa o seu chamado também sobre isso que já boto no bolo pra fazerem aqui. ;) Dá uma olhada no meu também, 211929 Está com o mesmo problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Aqui tbm responderam pedindo pra particionar, formatar e criar o segundo disco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 Aqui tbm responderam pedindo pra particionar, formatar e criar o segundo disco. É porque você já mudou a senha de root. Mas é só seguir esse passo a passo que foi dado no chamado, bem simples. Tudo comando por SSH. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts