vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Valeu serverloft! Então acho que estou com o mesmo problema... Aqui mostra 43GB de espaço! Não tem uma outra particição (/home2) com o restante do espaço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Utilizando o comando que o amigo passou, eis o que aparece: login as: root [email protected]'s password: Last login: Mon Feb 7 14:51:38 2011 from 187.23.160.177 root@cloud [~]# df -h Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 43G 7.7G 33G 19% / /dev/vda1 99M 19M 75M 21% /boot tmpfs 1006M 0 1006M 0% /dev/shm /usr/tmpDSK 485M 4.8M 455M 2% /tmp root@cloud [~]# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Utilizando o comando que o amigo passou, eis o que aparece: Marcelo, abra um chamado sobre esse assunto e me informe o número (me passa por email). Já vou pedir pra agilizarem isso. Editado Fevereiro 7, 2011 por vmneto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Está feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Está feito! No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Resposta: Boa tarde, existe uma segunda partição a ser criada, você deve utilizar o fdisk para executar esta tarefa. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Passa o id do ticket pro email do vicente. :; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 No meu caso que é exatamente o mesmo que o seu, responderam isso: Passa o seu chamado também sobre isso que já boto no bolo pra fazerem aqui. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Passa o seu chamado também sobre isso que já boto no bolo pra fazerem aqui. ;) Dá uma olhada no meu também, 211929 Está com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Aqui tbm responderam pedindo pra particionar, formatar e criar o segundo disco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Aqui tbm responderam pedindo pra particionar, formatar e criar o segundo disco. É porque você já mudou a senha de root. Mas é só seguir esse passo a passo que foi dado no chamado, bem simples. Tudo comando por SSH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados