Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos da PDH !

Procurei no fórum e não consegui acha a complementação de instalação do API do Resellerclub, se estiver aqui no fórum peço desculpas de criar esse tópico..

Bom fui no site da Resellerclub peguei o meu ID de vendedor e a chave Key, em seguida fui no meu WHMCS Configuração/Produto-Serviço/Registrantes de Domínio ativei o modulo Resellerclub e coloquei ID/Key mais quando eu vou ver no site da esse erro ! 

nvkuWHg.jpg

Postado

Boa noite a todos da PDH !

Procurei no fórum e não consegui acha a complementação de instalação do API do Resellerclub, se estiver aqui no fórum peço desculpas de criar esse tópico..

Bom fui no site da Resellerclub peguei o meu ID de vendedor e a chave Key, em seguida fui no meu WHMCS Configuração/Produto-Serviço/Registrantes de Domínio ativei o modulo Resellerclub e coloquei ID/Key mais quando eu vou ver no site da esse erro !

nvkuWHg.jpg

Pelo que percebi você não cadastrou as extensões de domínios no seu WHMCS.

Postado
  • Autor

Pelo que percebi você não cadastrou as extensões de domínios no seu WHMCS.

Você deve esta falando disso aqui !

cvMFKb3.jpg

Postado
  • Autor

Ainda estou com problema sobre esse assunto, não estou conseguindo configurar, nem sei por onde começa.

Sou novato ainda :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?