BrunoOliveira Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Pelo que testei não fica devendo para os pagos. Testou os dois? Tem uma preferência? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Testou os dois? Tem uma preferência? Testei apenas o tawk.to. O mylivechat parece ser interessante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Mylivechat é pago. O plano gratuito deles é bem limitado, entre limitados o zopim se sai melhor. Agora entre totalmente gratuitos, tawk.to esta no topo para mim. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Mylivechat é pago. O plano gratuito deles é bem limitado, entre limitados o zopim se sai melhor. Agora entre totalmente gratuitos, tawk.to esta no topo para mim. Enviado do meu iPad usando Tapatalk A limitação é na quantidade de operadores, powered, histórico chat por 3 anos... o resto é semelhante aos pagos. https://www.mylivechat.com/prices.aspx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 A limitação é na quantidade de operadores, powered, histórico chat por 3 anos... o resto é semelhante aos pagos. https://www.mylivechat.com/prices.aspx Eu vi, para quem trabalha sozinho pode ser uma boa Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Única coisa que me faria falta no tawk.to é o aplicativo para Windows. Ainda não troquei o Live Help Messenger por ele por esse motivo. Esse mylivechat o tem, mas o plano free para 1 user impede que mudemos. Aguardar sair o app para Windows... Se sair... Pro tawk.to 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Qual é o link desse tawk? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tenho uma conta na comm100 da época que ele era gratuito e pra mim se manteve. Acho uma excelente opção para os pagos. Recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Qual é o link desse tawk? Tawk.to 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Única coisa que me faria falta no tawk.to é o aplicativo para Windows. Ainda não troquei o Live Help Messenger por ele por esse motivo. Esse mylivechat o tem, mas o plano free para 1 user impede que mudemos. Aguardar sair o app para Windows... Se sair... Pro tawk.to olha, o aplicativo nada mais é que um frame com o site. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.