Anger Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Então pessoal já trabalhei com a Server4You, realmente o preço deles é bom, mas o que mais preciso saber é da proteção e o que me recomendam, Dedicado ou VPS/Cloud. Vocês já tiveram alguma experiencia com eles? Abraço. E se tu contratar a mitigação a parte? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não sai mais caro? No caso tipo mitigação fa blacklotus. O problema da Server4You licença e tudo mais é por minha conta né? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Server4You recebeu ataque = Null route Aconselho á Psychz, ótima proteção e rede, segue o link das ofertas: http://www.psychz.net/special-psychz.html Estamos desde fevereiro lá, e até hoje 100% uptime / Suporte respondem em 15 min. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Gostei muito do planos deles, sério mesmo mitigação de 20Gbps? Bom, está um pouco caro pra mim no início mas parece valer a pena. Intel E3-1270v3 Quad Core (Dallas) 16GB 1TB 1Gbps 100TB /27 Private VLAN (29 Usable IPs) 20 Gbps $45 First Month /$89 Recurring Pelo que vi eles só tem DEDICADO. Alguém tem uma outra dica também? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @rodrigo286 se colocar na ponta do lápis, está de graça, qualquer outro data center vai te cobrar por proteção, olha o tráfego que oferecem. Você também pode ir de photonvps, é da Psychz: http://www.photonvps.com/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não tive experiência boa com a Psychz. Atendimento lá foi muito ruim e entregaram o servidor formatado errado. Dá uma olhada em empresas brasileiras, até mesmo aqui do fórum, muitas vão te atender tranquilamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Pedro Sodre De certo foi falta de sorte, esse atendimento ruim que você diz é oque? demora? pois tickets de suporte é 15 minutos. Vários colegas estão usando a psychz, e só estão elogiando, talvez você não teve sorte por desvios de comunicação, não soube descrever, tenho várias máquinas lá, sempre formatam e entregam certo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Pedro Sodre De certo foi falta de sorte, esse atendimento ruim que você diz é oque? demora? pois tickets de suporte é 15 minutos. Vários colegas estão usando a psychz, e só estão elogiando, talvez você não teve sorte por desvios de comunicação, não soube descrever, tenho várias máquinas lá, sempre formatam e entregam certo. Sim, pode ter sido falta de sorte. Mas demoraram mais do que um dia na resposta de ticket e a resposta não resolveu. Foram 2 dias pra entrega do servidor. Enfim, não fui bem atendido. Uma pergunta: porque elogia tanto eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Entendi, mas são 20Gbps mesmo de mitigação sem custos extras? Gostei muito da opção e talvez ariscarei, mas estou aberto a mais opções. Sobre o VPS não gostei muito. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Entendi, mas são 20Gbps mesmo de mitigação sem custos extras? Gostei muito da opção e talvez ariscarei, mas estou aberto a mais opções. Sobre o VPS não gostei muito. Abraço. Sim 20 Gbps, sem custos extras. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.