diogovasconcellos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 No momento vejo como opção oferecer pagseguro, bcash e paypal. Eles aceitam débito em outros bancos (hsbc, bb, bradesco, banrisul..) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Débito em conta para itaushopline é só para clientes itaú. Qual a sugestão para não clientes itaú? A questão é que nem todo banco tem plataforma para esse tipo de pagamento. Se não estou enganado apenas Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Banrisul possuem essa opção. Pela F2B você consegue ativar débito online para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil, fizemos uma pesquisa e essa foi a melhor opção tendo em vista que o pagamento fica disponível em 3 dias úteis além de possuírem módulo funcional para whmcs com retorno de dados. Para boleto conseguimos melhores taxas e prazo com a GerenciaNet. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Uso boleto sem registro a 9 anos no Banco Itaú. Acabo de receber uma ligação do Banco Informando que será aceito somente até o final de 2016 e que caso precise de boleto bancário obrigatoriamente deverá ser com registro. O gerente sugeriu usar ItaúShopOnline (para usar débito em conta). Ele informou os custos do ItaúShopOnline ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Olá Rubens, Infelizemente não peguei os valores. Para obte-los fui informado que deveria comparecer a Agência. Opções de pagamentos aceitas pelo Shopline: http://www.itaushopline.com.br/formas_pagto.asp 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Olá Rubens, Infelizemente não peguei os valores. Para obte-los fui informado que deveria comparecer a Agência. Opções de pagamentos aceitas pelo Shopline: http://www.itaushopline.com.br/formas_pagto.asp A tabela de preços diz R$3,50, mas precisa ver se é o único custo incidente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosH Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Gente, estou usando a carteira sem registro do Bradesco, e ativei uma com registro. a cobrança da tarifa nas 2 carteira acontece somente na baixa do titulo. Carteira 6 (sem registro)Carteira 26 (Com registro, emissão na internet) Pelo que o gerente me informou, e a forma de se monitorar movimentações dos CPF.. uma vez que ao registrar, você precisa informar o cpf e nome do cliente, o que nao acontecia com a sem registro. Emitimos o boleto instantaneamente, adaptamos nosso sistema a criar o arquivo de remessa, como os são emitidos vários boleto em diversos horários, os arquivos de remessa são enviados em lotes automaticamente.. pode acontecer de o cliente pagar o boleto, antes mesmo do arquivo de remessa chegar ao banco, se por algum erro nao enviar o arquivo de remessa, o banco vai fazer a baixa por contabilização e vai te cobrar R$ 10,00 por boleto baixado, alem da taxa do boleto. isso é no Bradesco, não sem em outros bancos como funciona. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts