Jonatan Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Um site de perguntas e respostas assim como o Yahoo Respostas, mas claro que com bem menos acessos, usem como base 2 mil acessos diários. Agradeço a todos que responderam minha outra pergunta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatan Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sei que é impossível precisar isso, mas gostaria de apenas um palpite, vocês entendem do assunto bem mais que eu certamente. Claro que não vão dizer um valor exato, mas gostaria de ter uma base. Obrigado. Acho que um fórum também pode ser usado para avaliar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Isso vai depender de $n fatores. Mas tendo como base um sistema em PHP com banco mysql simples, só com cadastro de perguntas e respostas e 2mil acessos por dia, eu chutaria 4GB RAM e 2vCPU. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Uma média de 2k acessos diários eh muito pouco. Uma vps com no máximo 2gb de memoria seria suficiente para começo. E você vai acompanhando o crescimento. Otimiza bem o sistema, coloca cache e seja feliz. Só não pegue nenhuma vps com virtualização openz. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Com cache média de até 3 Gb ram (dedicado). Sem cache pode pensar em algo por volta dos 4 gb (dedicado). Isso pra acessos diários não simultâneos. verifique antes de comprar a vps com a empresa se ela vende a vps com memória dedicado . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 2 mil acessos é pouco, então um VPS com 2GB de Ram, deve aguentar sem problemas(caso o sistema esteja bem desenvolvido ou seja cms pronto). Esses tipos de sites geralmente recebem atualização no post somente nos primeiros dias, depois o conteúdo fica sem alterações, então cache é essencial. Assim, o cara que chegar ao site pelo Google terá um acesso rápido e ainda vai economizar recursos do servidor. Configura um cache no sistema + cloudflare e cai pro abraço. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.