Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatan

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Jonatan Haas
  1. Eu achei a Backup Teddy por acaso, nem sabia que existia isso '-' Só que essa empresa aparentemente não está aceitando novos clientes... Alguém conhece outras que fazem trabalho parecido em VPS Linux?
  2. Amigos, mais uma vez precisando de uma ajuda, acredito que pra vocês seja simples. Como devo fazer para não perder dados caso aconteça algum problema? E o risco de haver um "problema" é grande? Acontece com frequência?
  3. Estava fazendo a compra de um VPS e tinha a opção de escolha do sistema: Cent OS 7.1 Cent OS 6.6 Debian 8 Debian 7 Ubuntu 15.04 Ubuntu 14.10 Ubuntu 14.04 Fedora 22 openSUSE 13.1 ​Eu preciso que seja Linux para um site de perguntas e respostas feito com Question2Answer http://www.question2answer.org Obrigado :)
  4. Entendi, obrigado pelas duas respostas. E quanto aos 60 Mbps é razoável? Dá pra quantos acessos?
  5. O que vocês entendem por: Tráfego ilimitado: Sem custos adicionais devido ao tráfego (se consumo médio de tráfego excede de forma contínua de 60 Mbit/s ao longo de um período de tempo de pelo menos 5 dias a conexão é comutada para 10 Mbit/s). Preciso me preocupar? Me refiro aos serviços de VPS da Contabo: https://contabo.com/?show=vps Achei barato demais para ser VPS linux
  6. Sei que é impossível precisar isso, mas gostaria de apenas um palpite, vocês entendem do assunto bem mais que eu certamente. Claro que não vão dizer um valor exato, mas gostaria de ter uma base. Obrigado. Acho que um fórum também pode ser usado para avaliar isso.
  7. Um site de perguntas e respostas assim como o Yahoo Respostas, mas claro que com bem menos acessos, usem como base 2 mil acessos diários. Agradeço a todos que responderam minha outra pergunta.
  8. Ok, eu peço desculpas se a pergunta é boba, é que definitivamente não é a minha área. Eu sou estudante de produção audiovisual mas estou montando uma rede social. Um amigo que é programador estava me ajudando mas abandonou o projeto por motivos pessoais e estou tentando entender um pouco sobre, para não precisar abandonar o projeto completamente. Até agora minha contribuição foi apenas com ideias e pesquisas e essa parte técnica era toda com ele. Estou apenas me prevenindo para caso ele não possa voltar e eu tenha que administrar o projeto sozinho. Vou explicar melhor a minha dúvida, eu vi esses planos: https://www.weblink.com.br/servidores E imaginei que o espaço em disco seja realmente o espaço para o site, mas e a memória ram é bem menor porque? Eu agradeço sua atenção e compreensão. E estou estudando o que posso sobre o assunto sim. Abraços
  9. Jonatan

    Sobre Tráfego

    Estou montando uma rede social, alguém tem um palpite de quantas pageviews por mês eu poderia ter no máximo com 5 TB de limite de tráfego mensal?
  10. Não consigo entender qual a diferença com o espaço em disco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?