cryptowhale Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Muito se diz sobre a Deepweb/Darknet e os malefícios em acessá-la. Porém poucos sabem sobre a origem do termo e que até existem empresas que utilizam seus recursos para manter a privacidade. Se você pudesse ter um website com domínio .onion próprio na Darknet, para qual finalidade utilizaria esse recurso? 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Deepweb não trás só malefícios, se engana quem pensa isso. Sobre a pergunta do tópico, não me veio na cabeça de imediato sobre para qual finalidade eu usaria. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 A denominação do nome é por que é uma rede livre. E tem de tudo. Tudo mesmo. Eu não teria interesse em entrar nela, pois no nosso ramo ninguém procura serviços por lá. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Eu criaria um fórum de discussão e depoimentos negativos sobre clientes pilantras e "empresas" de canalhas. A deepweb é considerada como o lixo e a escória da web pelas empresas corporativas, mas como diz um amigo... "Parte da verdade do mundo está lá !" 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Por que utilizar tor e para qual finalidade? https://www.torproject.org/about/torusers.html.en Pensem "fora da caixa". :) 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Eu criaria um fórum de discussão e depoimentos negativos sobre clientes pilantras e "empresas" de canalhas. A deepweb é considerada como o lixo e a escória da web pelas empresas corporativas, mas como diz um amigo... "Parte da verdade do mundo está lá !" A questão é se há uma oportunidade de mercado para ser host de sites no ToR... e nesse sentido é fraco. Pouca demanda e muitos riscos, exatamente por causa de presunção de autoridades de que tudo que está lá é podre. 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 A questão é se há uma oportunidade de mercado para ser host de sites no ToR... e nesse sentido é fraco. Pouca demanda e muitos riscos, exatamente por causa de presunção de autoridades de que tudo que está lá é podre. Exato. Para clientes comuns que buscam hospedagem convencional não seria indicado. Mas sim para essas finalidades conforme neste link: https://www.torproject.org/about/torusers.html.en 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eu criaria um fórum de discussão e depoimentos negativos sobre clientes pilantras e "empresas" de canalhas. A deepweb é considerada como o lixo e a escória da web pelas empresas corporativas, mas como diz um amigo... "Parte da verdade do mundo está lá !" Se você criar tal fórum, vou visitar e talvez até contribuir..kkkk Como tem pilantra nesse mundo... tanto na posição de cliente quanto na de fornecedor. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nunca acessei a deep, quem conhece, pode dizer se é algo mais ou menos como essa imagem? 3 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nunca acessei a deep, quem conhece, pode dizer se é algo mais ou menos como essa imagem? Depende da cor que vai escolher... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.