Mael Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Olá, estou procurando um cloud brasileiro, para hospedar um jogo. Quero 1 com 4vcpu e com 3~4 GB de ram, com 1 preço acessível. Que tenha 1 suporte de qualidade, e o serviço seja bom, se alguém poder indicar, agradeço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 ja tentou ver a maxihost? Só não sei se eles vai te atender em alguns requisitos, mais eles tem rede própria para games. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 @Mael @LucianoZ Aqui no Fórum vi um tópico de um usuário falando sobre problemas com a Maxi Host, tome cuidado. Da uma pesquisada antes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Já utilizei Maxi Host, recomendo porem não para quem está sofrendo com ataques, fui cliente deles em 2012 levei um ataque simplesmente bloquearam toda as portas de conexão e fui informado que meu problema foi resolvido rs. foi até engraçado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Seu preço acessível seria até quanto? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mael Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Pra falar a verdade eu estou saindo da maxihost, hgidc e absamhost, passei por todas essas 3 e tive problemas... Preço acessível é entre 200~300 reais... Por que é o que vale 1 cloud desses ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Qual jogo vai hospedar? Pode tentar a http://dedicadosbr.com/cloud-brasil-100mbps/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007veterano Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Eu também estou procurando um cloud com core dedicado no Brasil para jogos. Até agora não achei nenhum. Eu pegava com uma empresa do RJ e eles forneciam VPS de 3.4 GHZ com um link de 10Mbps. O problema é que eles diziam que tinha proteção DDoS e na verdade o que acontecia é que o equipamento deles apenas trocava de provedor e colocava num que não tinha rotas internacionais. Logicamente isso não é uma proteção legítima. Qual jogo vai hospedar? Pode tentar a http://dedicadosbr.com/cloud-brasil-100mbps/ Qual é a velocidade de clock desses servidores cloud? Preciso de pelo menos 3.4 GHZ com cores dedicados. Não precisa ser banda dedicada. Com tanto que nas horas de uso eu consiga usar... Agora o jogo é sensível. Precisa de um bom clock pra rodar legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Essa DedicadosBR esta meio estranho o negócio Pouco Tráfego? Muitos clientes se confundem neste aspecto, por este motivo mudamos nossa linha de serviços e agora disponibilizamos TRÁFEGO ILIMITADO para linha de servidores Brasil, assim você terá a tranquilidade de não preocupar-se com o consumo mensal do seu servidor. CLOUD BRASIL 6 Tecnologia Cloud Computing CPU: 4vCPU Memória RAM: 4GB Hard Disk: 100GB Tráfego : 4.000GB/mês Endereço IP: 1 Uplink: 100Mbps Banda garantida: 50Mbps DDOS Proteção: básica Entrega Rápida Link de alta disponibilidade Segurança e total privacidade Aceitamos jogos online Uptime 99,99% satisfação Garantida cPanel/WHM Opcional Datacenter em São Paulo R$300Mensal ou R$3000 Anual Mas se era Tráfego Ilimitado como é 4TB por mês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007veterano Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Essa DedicadosBR esta meio estranho o negócio Pouco Tráfego? Muitos clientes se confundem neste aspecto, por este motivo mudamos nossa linha de serviços e agora disponibilizamos TRÁFEGO ILIMITADO para linha de servidores Brasil, assim você terá a tranquilidade de não preocupar-se com o consumo mensal do seu servidor. CLOUD BRASIL 6 Tecnologia Cloud Computing CPU: 4vCPU Memória RAM: 4GB Hard Disk: 100GB Tráfego : 4.000GB/mês Endereço IP: 1 Uplink: 100Mbps Banda garantida: 50Mbps DDOS Proteção: básica Entrega Rápida Link de alta disponibilidade Segurança e total privacidade Aceitamos jogos online Uptime 99,99% satisfação Garantida cPanel/WHM Opcional Datacenter em São Paulo R$300 Mensal ou R$3000 Anual Mas se era Tráfego Ilimitado como é 4TB por mês? E também é preciso saber o clock dos cores uai. Certos jogos precisam de clocks acima dos 3GHZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.