Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Qual a diferença de um Cloud Computing e um Servidor Dedicado? Quando digo Cloud Compunting seria um ambiente escalável. O que ocorre, é que ele vai se adaptando conforme sua necessidade. É um ambiente onde se precisar XXX recursos em Y momento, ele irá te oferecer. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Quando digo Cloud Compunting seria um ambiente escalável. O que ocorre, é que ele vai se adaptando conforme sua necessidade. É um ambiente onde se precisar XXX recursos em Y momento, ele irá te oferecer. Certo e você pode dizer quais empresas conhecidas que alugam esse tipo de serviço? e outra, UOL Host é boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Certo e você pode dizer quais empresas conhecidas que alugam esse tipo de serviço? e outra, UOL Host é boa? Não recomendo a UOL. O serviço da http://www.serverloft.com.br/é muito bom. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Não recomendo a UOL. O serviço da http://www.serverloft.com.br/é muito bom. Obrigado, me indicaram por privado a huge-networks.com, conhece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 sua plataforma de publicidade não é um plugin pra WP não né? ou provavelmente um sistema mal programado que consome muito mysql! Eu gerencio um servidor onde meu cliente tem um sistema semelhante, quase um adwords de tão bem programado, pois tem mais de 1 milhão de impressões/dia. Sabe qual é o servidor dedicado dele? um Dual Intel Xeon 5520 com 16GB ram apenas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Eu falei com meu primo e ele vai reprogramar meu código, ele disse que o código está correto e ok, mas para a quantidade de tráfego é muito ruim, ele vai utilizar prepared statement, eu utilizo apenas mysqli 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Obrigado, me indicaram por privado a huge-networks.com, conhece? nunca ouvi falar 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 @Sillva O melhor cloud computing é da Amazon. Sua aplicação pode escalar sozinha com o Auto-Scaling. Estive no último Summit da AWS aqui em São Paulo e te digo que, para este tipo de aplicação sua, o embiente cloud é melhor. http://aws.amazon.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mecca Hospedagem Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Fora das regras, não é permitido "auto-promoção". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Editado pela moderação... Ele está consumindo 99% da CPU de um servidor dedicado, não acho uma boa ele ir para um ambiente compartilhado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.