Fernando Rafs Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Este tipo de problema é uma baita dor de cabeça para nós, mas nenhum Datacenter no mundo está livre de um rompimento de Fibra, não existe um bom, ótimo, mega ou super Datacenter que está livre de qualquer tipo de falha. E quanto maior a rede, maior é o problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Sim, mas tudo ia pelo mesmo duto e pelo mesmo poste? Até mesmo aqui no provedor de internet da cidade usamos links de duas operadoras e um é na rua de trás e outra pela frente e pedimos na instalação para que em momento algum as fibras passagem juntas porque pode cair o poste mas de trás ainda vai tá ok, mesmo com 50% da capacidade total. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim, mas tudo ia pelo mesmo duto e pelo mesmo poste? Até mesmo aqui no provedor de internet da cidade usamos links de duas operadoras e um é na rua de trás e outra pela frente e pedimos na instalação para que em momento algum as fibras passagem juntas porque pode cair o poste mas de trás ainda vai tá ok, mesmo com 50% da capacidade total. Creio que sim, pois estes links vem de uma longa distância. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Não sei se é que eu estava dormindo, mas não vi quando ficou offline ou lento.. Não tive reclamação de meus cliente disso o.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 So aqui que a madrugada também ficou lento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.