William Marques Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Para alguns reincidentes eu ligo e ofereço ajuda, outras formas de pagar e negociação dos atrasados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu aviso por SMS a alguns clientes, melhor que voz e mais barato. Mas eu só uso SMS legal porque usar aqueles SMS piratas dá muita dor de cabeça se alguém quiser criar problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto. Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto. Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs. whatsapp, é sério? kkk Imagino o cliente te chamar para suporte kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 whatsapp, é sério? kkk Imagino o cliente te chamar para suporte kkk Hahahaha Verdade, mas eh só para os mais chegados, não eh um meio oficial para suporte rs. Engraçado que esses mais chegados são os que mais atrasam e tem que ficar no pé. Levo na boa, tiro onda e graças a Deus sempre se resolve. 14 anos nessa pisadinha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? Funciona em alguns casos. Se o cliente não pagou porque estava com problemas para usar, tem muitos que não entram em contato com o suporte de forma alguma, ligar para o cliente ajuda à resolver as coisas e traze-lo de volta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? Apesar de nós utilizar o telefone para vendas, cobrar por telefone cliente se senti em desconforto. Já fizemos isso, á um tempo atrás e não deu muito certo, mesmo você tentando ajudar vai causar certo desconforto. A Cobrança por e-mail sempre foi e sempre será a melhor maneira, fora o tempo que você vai ter que perder para ligar em cada cliente que já está a certos dias com sua fatura vencida, quando chegar a um número x de clientes ativos vai ser praticamente impossível mesmo com um funcionário só pra isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Jorge Marcelino Exatamente por isso que uso o SMS para notificação de fatura e ticket. Só ligo quando tô prestes a deletar o site do servidor ou algo muito serio acontece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Odeio vender pelo telefone, imagina cobrar hahaha. Quando é um serviço com valor alto eu costumo mandar um email com o desconto no pagamento via boleto e um SMS informando o email. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.