rafaelscosta Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 e verdade, como Felipe Melo falou hehe no caso se o Gustavo fosse mais humilde em sua abordagem estamos aqui para propor criticas construtivas. Mais pelo que parece ele já chegou no fórum se apresentando como o DR. Host então o pessoal vai a fundo mesmo investigar se é realmente o que diz ser. Eu creio que ele seja honesto apenas deixou se levar um pouco. Mais que esteja tudo resolvido, e que o amigo possa colher as boas coisas do fórum e melhorar a sua empresa e seus serviços pois esse e o papel do fórum ajudar um ao outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ok Rafael peço desculpa se causei algo que não queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Vejo que o Gustavo Layer ofereceu os serviços dele, e arrogante ou não isto é um problema dele. O Jarbas fez uma verdadeira investigação querendo mostrar e provar o quê ? Algumas vezes o tiro sai pela culatra porque entre opções de escolha de serviço Gustavo x Jarbas pela prepotência do Jarbas em bancar o Sherlock Holmes eu faço minha opção pelo Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Bom eu tenho a seguinte opinião, Para podemos criticar alguem temos que primeiro olha para nós mesmos e ver o que temos de errado e outra não somos ninguém para criticar ou desmascarar alguém. Somos filhos de Deus o que um faz o deixa de fazer é problema dele e não nosso se o Gustavo Layer faz coisa errada ou não, não sou eu que vou julgar. Aqui é um forúm aonde pessoas se unen suas forças para elevar a qualidade dos profissionais e serviços oferecidos na internet. Eu to cansado de ir em foruns aonde as pessoas são dão pedradas umas nas outras. Gente vamos parar com isso e fazer o que sabemos de melhor oferecer qualidade e não criticar ninguem. Quando criticamos alguém esquecemos de nós mesmo, esquecemos quem nós somos. Será que somos certo e correto para criticar alguém ? Vamos parar com isso, vamos fazer desse forúm diferente e não mais um da internet aonde as pessoas esquecem do ponto de interrogação e começa a baixaria. Moderador do Fórum para por aqui antes que aconteça alo pior. É minha opínião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Pra mim, se o colega em questão está utilizando script pirata, não passa de um picareta (+ um na internet), e se não quiser mais ler este rotulo em seu server de hospedagem, poderia ser humilde o suficiente e assumir que fez a cagada e colocar o whmcs original caso ainda queira utiliza-lo...se não tem bala na agulha p/ utilizá-lo, basta utilizar o account plus que é de graça ou tantos outros inclusive brasileiro que está mais barato. Agora pensem bem, temos este caso aqui do colega aparentemente querendo levar vantagem e aqui mesmo no forum um outro colega que gastou sem tempo tentado ajudar colegas do account plus, onde poucas pessoas participam e/ou colaboram. Particularmente, acho que devemos ser responsáveis e não ficar invertendo valores. Eu também acho que o forum deve ser um lugar p/ trocarmos figurinha, porém eu não compartilho nada com pessoas que só quer levar vantagem, prefiro até deixar de participar se a filosofia do forum passar a permitir este tipo de comportamento. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Vejo que o Gustavo Layer ofereceu os serviços dele, e arrogante ou não isto é um problema dele. O Jarbas fez uma verdadeira investigação querendo mostrar e provar o quê ? Algumas vezes o tiro sai pela culatra porque entre opções de escolha de serviço Gustavo x Jarbas pela prepotência do Jarbas em bancar o Sherlock Holmes eu faço minha opção pelo Gustavo. Meu amigo é o seguinte. Aqui nesse fórum todas as empresas são meio que "concorrentes", se eu chego no fórum oferecendo um serviço, eu estou ciente de que alguém antes de assinar um plano meu vai investigar minha empresa. E se alguém achar mentiras absurdas no meu site, ou se eu copiar conteudo das outras empresas, Usar WHMCS Pirata, que credibilidade que eu tenho?; e o que o pessoal aqui iria falar demim? Minha intenção não é denegrir a imagem do Gustavo Layer, somente mostrar para o pessoal que ele não é esse "Gigante" que ta falando. Desculpa ai se fui muito longe, é que não suporto mentiras caraca!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ola Jarbas meu WHMCS não e pirata. Como voce não sabe voce abriu a boca certo. Mas se voce ver o dominio CloudTI.com esta com o WHMCS licenciando corretamente a mais de 1 mes. Como meu site principal esta em reforma geral tive que usar o .com.br em segundo plano. OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Perai mais se a licença é para cloudti.com como você estava usando no cloudti.com.br? Que eu saiba não pode. Agora tá arrumando né !!!! olha o whmcs dele agora tem até copyright, antes não tinha. Não tenta se esxplicar não.... você só se complica mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Cara não adianta voce não consegue mais falar nada. Por que o errado foi voce ta e ve se larga do meu pe e vai fazer seu site que faz tempo que esta me manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Moderador do Forúm fechem esse tópico antes que aconteça algo pior. Galera acalme os animos e encerram por aqui. Afinal cada um com seus problemas já disse isso. Po que baixaria tá isso. Se o cara tá certo ou deixa de tar se ele usa o não sistema pirata é problema dele Não nosso!!! Estamos aqui para ajudar uns aos outros não a chegar no ponto que chegou. Galera para com isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados