flavio Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Calma gente, aqui é comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Calma gente, aqui é comunidade Com certeza cara, aqui é uma comunidade. Por isso mesmo que agente tem que defender desses "picaretas". Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ola Jarbas pode falar o que quiser cara eu não ligo. Mas prezo pela qualidade de meus clientes. E mais não sou picareta. Sou brasileiro sim, mas fiquei 7 anos nos EUA para voce saber. E eu acho o seguinte se estou no Brasil minha empresa e brasileira ou estou enganado. Meu dominio principal não existe nenhum dominio mesmo por que uso os dos meus servidores. Não sou bacana, sou um cara simples ok. E mais meu server principal e na Global Net Access. Tenho 3 Dedicado um na Global Net Access, Liquid Web e The Planet. Se você ficou brabinho me desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 E eu acho so uma coisa cada cuida do seu trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Gustavo, ja que vc copiou o texto de meu site sobre o whmreseller o qual EU NAO AUTORIZEI, no minimo por favor retira ao menos os nomeus de meus sites e empresa WebinRevenda ou WebinHost. A pesar da propaganda gratuita, prefero mil vezes uma propaganda feita por mim e que represente minha empresa e nao as dos outros. Jarbas - Blaster Web, apoio 100% seus dizeres, ao final somos uma comunidade, e trabalhamso sim duro para manter nossos nomes e empresas, e usar os memos sem autorização e foda. seja quem seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ola Rocha Neto não sai pegando imagens. O script que o Julio da Webomega usa. E com WHMCS eu comprei o script tambem e acho que posso usar como quero. E não fui so eu que comprei o scritp da uma olhadinha nesse site. http://www.menigmahost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 E complicado o rapaz chega no fórum apresentando serviços, querendo comprar um sistema em outro tópico, e uma frase que fiquei meio emcabulado que diz acima "posso não ser Deus mas dou meu toque de midas de vez em quando" não entendi o sentido dessa frase. creio que não precisava falar "posso não ser Deus". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ola Jarbas pode falar o que quiser cara eu não ligo. Mas prezo pela qualidade de meus clientes. E mais não sou picareta. Sou brasileiro sim, mas fiquei 7 anos nos EUA para voce saber. E eu acho o seguinte se estou no Brasil minha empresa e brasileira ou estou enganado. Meu dominio principal não existe nenhum dominio mesmo por que uso os dos meus servidores. Não sou bacana, sou um cara simples ok. E mais meu server principal e na Global Net Access. Tenho 3 Dedicado um na Global Net Access, Liquid Web e The Planet. Se você ficou brabinho me desculpa. Me responde uma coisa... Se o servidor é teu, porque que quando dou um tracert no seu dominio ele mostra um Hostname que pertence a (usehost) ?... ...E porque que o teu WHMCS é pirata ?... OBS: Não adiante dizer que não é, pois já confirmei com o Matt, Se tua empresa é assim tão bem conceituada porque você não paga uma agencia profissional ou um webdesigner para fazer teu site, e teus banners? Porque copiar ? Não quero te ofender de maneira alguma aqui, mais seja humilde meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Curioso que deu tanta ênfase na viagem aos estaduzunidos, mas não se deu o trabalho de pagar 13 dolar p/ whmcs heheheh nesta altura do campeonato, seu site já foi denunciado ao whmcs, eles vão entrar com um pedido junto ao data center onde você está hospedado e se o data-center for radical na decisão, todos seus clientes vão ficar na mão porque você decidiu economizar R$24 (isso se tiver alguma cliente) Boa sorte! Pois vai precisar... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 E com WHMCS eu comprei o script tambem e acho que posso usar como quero. Eu ainda não tava sabendo que o Matt tava vendendo o WHMCS assim mão. Que eu saiba ele vende a licença Owned sim, mais tem que ser licenciada mesmo assim. Tú comprou de quem ? Chama a polícia que o cara te deu uma BICA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados