edvan Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Então Edvan, Na verdade, esse teste eu já fiz. No mesmo servidor, tenho um whmcs configurado com um acesso ao aws-ses e funciona. Coloquei esses mesmos dados neste segundo whmcs e ele deu erro de autenticação. Já tentou ativar o debug do SMTP? Caso não tenha, abra seu configuration.php e insira: $smtp_debug = true; Em seguida abra o perfil de algum cliente e em "Send Email" escolha um Email Depois você verá o debug com diversas linhas... no exemplo aqui não teve erros: De próposito alterei para uma porta não permita e veja o erro: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Apos a atualização estou com um problema parecido... se eu enviar mensagem para o cliente ela chega, porem se for aberto ticket o email da erro no envio...,o,que poderia ser? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Apos a atualização estou com um problema parecido... se eu enviar mensagem para o cliente ela chega, porem se for aberto ticket o email da erro no envio...,o,que poderia ser? Esse erro não tem relação com v5.3.14, esse problema ocorre desde o lançamento da v5 e até hoje não foi resolvido 100%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Esse erro não tem relação com v5.3.14, esse problema ocorre desde o lançamento da v5 e até hoje não foi resolvido 100%. Recebi reclamações somente agora... O que fazer? Só com ticket? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Recebi reclamações somente agora... O que fazer? Só com ticket? Esse problema desaparece do nada. Via phpMail() não ocorre esse erro pois não tem garantia de entrega. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Esse problema desaparece do nada. Via phpMail() não ocorre esse erro pois não tem garantia de entrega. Uso Azure, php mail não funciona corretamente. Por isso uso smtp... Estranho que funcionava corretamente. Tenho um outro whmcs no mesmo servidor, versão mais antiga, que está funcionando perfeitamente. Vou verificar o que possa ser... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Esse problema desaparece do nada. Via phpMail() não ocorre esse erro pois não tem garantia de entrega. Não me pergunte como, mas achei como resolver... Na gambiarra. Tenho dois domínios... O .com e o .com.br... O .com está configurado no office365 e o .br num servidor cpanel. No whmcs estava o .com com office365, na configuração estava um email do .com (email de envio padrão) ... Porém os emails configurados para abertura de ticket eram .com.br. Mudei o smtp para as configurações do .br (cpanel) e mudei o email de envio padrão para final .br também... O erro permaneceu, só que agora em todos os Emails. Mudei de volta o email de envio padrão para o .com novamente e por incrível que pareça, tudo voltou ao normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Vamos lá novamente... Batendo a cabeça aqui estou na seguinte situação.... (Irei tentar ilustrar agora...) Minha configuração SMTP está assim: E está enviando tudo normal. Reparem que está com domínio .com.br Nas configurações de remetente de email, tanto na seção de configuração de emails como em configurações gerais, tive que colocar o email como mostra abaixo, com domínio .com. Se eu colocar o domínio .com.br, em qualquer uma das duas configurações, aparece o erro de SMTP no envio. WHMCS insiste em afirmar que o erro está no meu servidor de email. Já testei com ZOHO Mail, Google Apps, próprio do cPanel, sinal de fumaça e o erro é sempre o mesmo. O fato é que, preciso colocar o remetente com o .com.br. Porque a maioria dos clientes respondem ao email quando são enviadas mensagens. Alguém conseguiu uma solução para isso? Ou pelo menos alguém conseguiu convencer o WHMCS de que não é problema com o servidor SMTP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Tenho dois domínios... O .com e o .com.br... O .com está configurado no office365 e o .br num servidor cpanel. 2 perguntas 1)os domínios apesar de estarem no mesmo servidor são contas diferentes correto? Já tentou deletar a conta com problema, recriar (sem restaurar backup) e reinstalar o whmcs ? 2) você utiliza cloudlinux e habilitou o cagefs? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 A conta ou domínio em si não é o problema. Todos os meus domínios estão no cloudflare, alguns indo para esse servidor cpanel e outros em serviços de email externos, como office 365, google apps, zoho mail, etc. Em todos os casos, independente do domínio ou servidor smtp utilizado o erro é o mesmo. O whmcs não está no servidor cpanel, está em uma VM azure com serverpilot, e o site da empresa somente. O email do domínio está no office 365. Já estou desistindo disso é jogando no colo da whmcs. Mas acho que o idioma atrapalha um pouco na hora de explicar isso tudo para eles 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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