ramimach Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Gostaria de saber quanto se pode cobrar de uma grande empresa que necessita colocar uma web radio no ar em todas suas lojas no Brasil e no seu site. Levando-se em conta que eu teria que gerenciar a radio, colocar musicas, vinhetas, propagandas etc. A loja eu deixo em sigilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Isso é muito relativo, deve se levar em consideração vários aspectos, como tempo que vai gastar para gerenciar , quais os recursos que essas rádios vão tomar do servidor, valor que paga no servidor e licenças de software etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Bom, na verdade seria somente uma radio que seria veiculada nas lojas fisicas do grupo. Já no site é outra historia pois dependo da quantidade de acessos diários do site (que é bem grande) para saber a quantidade de ouvintes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 O ideal seria você pelo menos ter uma base , como não tem pode sugerir 1.000 ouvintes por exemplo, que dependendo da demanda você aumenta. 1.000 ouvintes eu particularmente cobro R$200,00 ; como você vai gerenciar , creio que uns R$ 500,00 estaria de bom tamanho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Entendi, tb imaginava que seria mais ou menos esse valor. Agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 1.000 ouvintes na rádio R$ 200,00 ? O gerenciamento ele pode cobrar mais caro. Mas este valor de 1.000 ouvintes eu acho extremamente caro! Só se ele vai colocar um servidor só para eles, aí é outra história.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Acho justo, só fazer o calculo de quantas rádios usando realmente 1000 ouvintes conectados, um servidor por exemplo com 8 núcleos , 16 GB de RAM com todos os softwares para streaming instalados suportaria ... Só para citação um servidor como esse devidamente configurado custa em torno de R$500,00 . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Um servidor deste devidamente configurado aguenta muito mais ^^ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Sim, bem mais... mas creio que não tenha entendido a minha colocação . Mas tudo é uma questão de necessidade , se o cliente quer um atendimento e serviço diferenciado, e o mesmo está disposto a pagar o valor de 200,00 é problema dele... simplesmente esse é o meu "preço", como diz o ditado "cada um sabe nos ovos que está pisando". Clientes normais um plano desse não passa de R$50,00 , pois sei que não vão me amolar , e não chegará a usar nem 10% do serviço contratado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 @LeandroSA então, como eu disse.. ele poderia cobrar este valor na parte de assessoria que ele iria oferecer.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.