Clicky

Ir para conteúdo

ramimach

Orçamento para empresa

Posts Recomendados

Gostaria de saber quanto se pode cobrar de uma grande empresa que necessita colocar uma web radio no ar em todas suas lojas no Brasil e no seu site. Levando-se em conta que eu teria que gerenciar a radio, colocar musicas, vinhetas, propagandas etc. A loja eu deixo em sigilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo, deve se levar em consideração vários aspectos, como tempo que vai gastar para gerenciar , quais os recursos que essas rádios vão tomar do servidor, valor que paga no servidor e licenças de software etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade seria somente uma radio que seria veiculada nas lojas fisicas do grupo. Já no site é outra historia pois dependo da quantidade de acessos diários do site (que é bem grande) para saber a quantidade de ouvintes.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria você pelo menos ter uma base , como não tem pode sugerir 1.000 ouvintes por exemplo, que dependendo da demanda você aumenta. 

1.000 ouvintes eu particularmente cobro R$200,00 ; como você vai gerenciar , creio que uns R$ 500,00 estaria de bom tamanho! 

Compartilhar este post

Link para o post

1.000 ouvintes na rádio R$ 200,00 ?

O gerenciamento ele pode cobrar mais caro. Mas este valor de 1.000 ouvintes eu acho extremamente caro! 

Só se ele vai colocar um servidor só para eles, aí é outra história..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho justo, só fazer o calculo de quantas rádios usando realmente 1000 ouvintes conectados, um servidor por exemplo com 8 núcleos , 16 GB de RAM  com todos os softwares para streaming instalados  suportaria ... Só para citação um servidor como esse devidamente configurado custa em torno de R$500,00 .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...