mcliano Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Bom dia, gostaria de pedir ajuda aos caros colegas. Após migrar alguns sites para meu servidor, os sites tem apresentado erro ao fazer upload de imagens, caso alguem tenha passado por erro semelhante e puder ajudar, agradeço desde já. Segue print do erro: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Bom dia, gostaria de pedir ajuda aos caros colegas. Após migrar alguns sites para meu servidor, os sites tem apresentado erro ao fazer upload de imagens, caso alguem tenha passado por erro semelhante e puder ajudar, agradeço desde já. Segue print do erro: Olhando por cima, parece que tu esqueceu de dar as permissões na pasta e ao usuário do banco de dados.. Também é relevante, pois não sei qual sistema utiliza. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 As permissões foram setadas, mas estou desconfiado que seja versão do PHP, pois estava rodando com php 5.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Pelo erro não parece ser PHP e sim erro de permissão mesmo.. Onde você deu permissão? E qual permissão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 As permissões foram setadas, mas estou desconfiado que seja versão do PHP, pois estava rodando com php 5.2 Trocou e resolveu ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Boa tarde, após seguir a recomendação do amigo Vitor Hugo, deu tudo certo. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Boa tarde, após seguir a recomendação do amigo Vitor Hugo, deu tudo certo. Obrigado a todos. Não vejo nenhum post dele aqui.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Instalei o ntPhpselector e funcionou perfeitamente. cd /usr/local/src wget -N https://nixtree.com/download/free/ntphpselector_manage.sh sh ntphpselector_manage.sh install 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.