johnnybravox Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Quem quiser trabalhar na legalidade, vai ter que aumentar os valores hoje em dias os custos são altos. Risco cambial IOF Impostos de importação... Se for acrescentar na ponta do papel; funcionários, licenças, custos com escritório e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Não procurei saber muito sobre o caso, mas é algo que não deve funcionar muito, ainda mais hoje em dia com o bitcoin. A pessoa pode comprar bitcoin com seus dilma$, transferir para uma carteira internacional e pagar o datacenter com bitcoin(caso aceite) ou vender por dolar e receber o saldo no PayPal ou algum cartão pré-pago. boa dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ser brasileiro é complicado... deveria ser mais simples pagar os impostos. Eu quero pagar tudo certo mas nem os contadores sabem se está certo KKKK Se eu quero pagar direito e não consigo, imagina quem quer sonegar? Passei o artigo que o rubens falou para o meu contador Obrigado mais uma vez Rubens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ser brasileiro é complicado... deveria ser mais simples pagar os impostos. Eu quero pagar tudo certo mas nem os contadores sabem se está certo KKKK Se eu quero pagar direito e não consigo, imagina quem quer sonegar? Quando falaram de simplificar que surgiu o "Imposto Único", que depois virou CPMF e não se tornou único p* nenhuma, só mais um imposto... então cuidado com o que você deseja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.