Visitante varallo Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Então galera, Fui no ITAU e me informei sobre a carteira 178, e tive as seguintes respostas: O pessoal que tem conta antiga paga mesmo 0,40 por boleto, mas é na carteira 178, esta carteira é utilizada para as transações de débito itaú, mas também tem funcionado nos boletos, se você seguir certinho a carteira que eles te fornecerem realmente vai ser muito mais caro. Quem tem uma conta nova no itaú, nela a tarifa da carteira 178 é 1,75 - tem gente com conta nova que diz que há desconto e paga 1,23 neste caso vai realmente depender da boa vontade do gerente de te dar o desconto. Lembrando que os gerentes podem dar até 30% de desconto neste tipo de produto. Vou fazer um teste aqui com a carteira 178 e ver quanto me cobram pelo boleto, quando tiver a resposta, informo a vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Com o MoIP , alguem relata algo do tipo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Com o MoIP , alguem relata algo do tipo? Chargeback? Só no cartão, boleto nunca vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.