rogerioTI Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa tarde pessoal, Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo: - Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente. - Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando: Veja as preents abaixo: - http://prntscr.com/72m703 - http://prntscr.com/72m7v7 Alguém já passou por algo semelhante? OBS*** O mesmo está na última versão estável, "5.3.13". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 @eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional: USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR Exemplo correto: Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua. Veja, http://prntscr.com/72q7kf Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua. Veja, http://prntscr.com/72q7kf Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem. Esse sufixo não é necessário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Mesmo com ele em branco o problema persiste. Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Mesmo com ele em branco o problema persiste. Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo. Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)? Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente? Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri? Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 - Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu. - Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer. - Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall. Veja minha tabela, tabela currencies: O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)? Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente? Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri? Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão. Edvan, posso entrar em contato com você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Edvan, posso entrar em contato com você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso. Sim, [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bom dia, Admins, podem fechar o tópico, nosso grande amigo e mestre no WHMCS, resolveu o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.