Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

 

Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo:

 

- Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente.

- Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando:

 

Veja as preents abaixo:

 

- http://prntscr.com/72m703

http://prntscr.com/72m7v7

 

Alguém já passou por algo semelhante?

 

OBS***
O mesmo está na última versão estável, "5.3.13".


Postado

@eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional:

 

USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR

 

Exemplo correto:

 

edvancombr_2015_05_07.jpg
 

Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies



Postado

Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua.

Veja, http://prntscr.com/72q7kf

Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem.

Esse sufixo não é necessário.


Postado
  • Autor

Mesmo com ele em branco o problema persiste.

 

Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo.


Postado

Mesmo com ele em branco o problema persiste.

 

Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo.

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg

Postado
  • Autor

- Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu.

- Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer.

- Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall.

 

Veja minha tabela, tabela currencies:

Screenshot_1.png

 

 

O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles.

 


Postado
  • Autor

 

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg

 

 

Edvan, posso entrar em contato com  você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso.


Postado

Edvan, posso entrar em contato com  você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso.

 

Sim, whmcs@edvan.com.br


Postado
  • Autor

Bom dia,

 

Admins, podem fechar o tópico, nosso grande amigo e mestre no WHMCS, resolveu o problema.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?