Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode conseguir um Patrocínio "VPS"


RaphaelP

Posts Recomendados

Olá Pessoal tudo Tranquilo né ?  estou através deste tópico aqui no portal do host pergunta se tem alguma empresa disposta a patrocinar uma maquina VPS para meu web site , estou  com uma pequeno consumo , que fui aconselhando utilizar uma vps . caraterística do meu web site são .

Nome : Tech Andorid Brasil

Tipo : Site com objetivo para deixa leitores atualizado mundo mobile

Visitas : 5 a 10 mil visitas

À forma de divulgação da empresa de você que se interessar a patrocina será um banner no head ao lado da Logo Do site no tamanho de 720x90 , se interesso entre em contato comigo por meio de MP.

OBS: estou trocando de   local por motivo que falei logo a cima que meu site esta consumido muito do servidor da empresa , e por politica privada da empresa não podem fazer upgrade ..

 

Envie sua Proposta MP

 

( OBS: existe uma publicação  anterior, do mesmo nexos so que o OS do patrocínio são antigos estou procurando algo atualizado interesse meu Skype :raphael.pe7 )

 

Caso eu  esteja refrigindo alguma Regras  do Portal por favo delete a postagem e me envie mp que e proibido obrigado

 

DADOS DO GOOGLE ANALISTY

 

11230082_857019341040587_926393302_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se compartilhar os relatórios do analytics ficaria mais fácil, mas quando pedi você parou de responder.

Como te disse, essa tela não significa nada, qualquer aplicativo de bot rodando gera visitas. O mesmo precisa ser analisado para verificar a quantidade de visitas reais no site.

Se estiver disposto a isso, minha proposta ainda está de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site com média de 7k desse nicho da pra gerar no mínimo uns 5$/dia brincando só com adsense, e o cara ainda não tem $ pra hospedar?

 

Realmente estranho, irei conversar com a administração para limitar esse tipo de post... vejo usuários com 1 ou 2 participações solicitando patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversou comigo pelo Skype... Pedi acesso ao relatório, que diga-se de passagem, qualquer site sério em busca de patrocínio concede, ele simplesmente sumiu...

Acredito que aqui é o local certo para postar esse tipo de solicitação, mas a galera tem que ver que o pessoal daqui é experiente e que não vão cair facilmente em furadas..

Mas minha proposta a ele continua de pé se eu tiver acesso ao analitycs. Servidor VPS eu tenho saindo pelo ladrão, mas não tenho marketing... Portanto...

Mas pelamor né... Dar de espertinho nessas alturas do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversou comigo pelo Skype... Pedi acesso ao relatório, que diga-se de passagem, qualquer site sério em busca de patrocínio concede, ele simplesmente sumiu...

Acredito que aqui é o local certo para postar esse tipo de solicitação, mas a galera tem que ver que o pessoal daqui é experiente e que não vão cair facilmente em furadas..

Mas minha proposta a ele continua de pé se eu tiver acesso ao analitycs. Servidor VPS eu tenho saindo pelo ladrão, mas não tenho marketing... Portanto...

Mas pelamor né... Dar de espertinho nessas alturas do campeonato.

Eu Vi isso ´se voce estava tanto querendo ver  issto  aqui esta para tira toda suas Duvidas :)

zmDTVuw.jpg

 

apOvwGR.jpg

 

op7eIRM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?