AntonioDuarte Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eu recebo quase que diariamente spam do uolhost. Cada mensagem é de um dominio diferente. Já bloqueei mais de 100 Ips na minha rbl. Pela posição do uolhost no webhostinfo e no hostcenter parece que da certo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Spam sim, emkt mais ainda :D Mas acho que remarketing tá em alta e convertendo bem se bem feito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Vocês costumam usar alguma rede social para divulgar os produtos? Quais estão mais em alta no momento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu investi em revenda de Email Marketing e não obtive tanto retorno assim... Tive apenas 2 clientes (o suficiente para manter o investimento no 0x0), contudo por mais que as campanhas fossem boas (voltada para área de concursos públicos), os gestores das empresas tinham algo em comum: longas listas de emails compradas. Não obtiveram resultado interessante e culparam quem? O servidor/serviço contratado. E vai explicar pro candango que o erro estava em sua lista... - Rede Social dá resultado. Principalmente o Facebook e o Instagram... Mas necessita de campanhas sóbrias e direcionadas. Um bom trabalho de Marketing Digital aproxima você de clientes e potenciais clientes, mas você deve estar preparado para, se algo der errado (downtime, por exemplo), você terá que ser rápido na resposta e acalmar os ânimos lá... Dica para Rede Social é: RELACIONAMENTO. Se você usar a Rede Social só para falar. Esqueça! Converse com o cliente, escute, proponha... Aí seu resultado será bom! - Uma dica que acho que é mais importante que pouco falam: Networking... Posso dizer que hoje 90% de meus clientes vêem através de Networking. Estou Desenvolvendo novo site (Agência e para os serviços de host), ou seja, SEO zero por enquanto. Mas não deixo de ter cliente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu recebo quase que diariamente spam do uolhost. Cada mensagem é de um dominio diferente. Já bloqueei mais de 100 Ips na minha rbl. Pela posição do uolhost no webhostinfo e no hostcenter parece que da certo... Fiz isso tambem e de nada adiantou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will90 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 O e-mail marketing não está ultrapassado, de forma alguma. Apresenta índice de conversões (vendas, dependendo da estratégia) superior aos anúncios em redes sociais. A comparação com anunciar no Google já não é tão fácil, pois ambos são diretos - as redes acabam servindo mais como fidelizadoras de clientes, pelo menos até aqui serviram pra isso, enquanto o Google tem um alcance monstruoso e apresenta resultados imediatos. Mas é bom segurar as pontas e não investir em qualquer tipo de e-mail marketing. Comprar as listas de e-mail, como afirmaram acima, pode ser uma bela de uma roubada. Sugiro investir em campanhas de e-mail marketing segmentadas, para um público-alvo que se interesse e que demonstre, de alguma forma, um interesse prévio pelo recebimento de conteúdo (exemplo: quando alguém insere um e-mail em um blog para baixar um e-book, não vai se importar em "trocar" o endereço de e-mail pelo material e os e-mails que receberá adiante). Daí pra frente, no entanto, é o cliente ou potencial cliente quem vai analisar, levando em consideração a sua estratégia (ou falta de estratégia, se for o caso), se sua campanha de e-mail marketing é vantajosa para ele ou se é um saco. Eu, por exemplo, vivo recebendo e-mail marketing de sebos e livrarias nas quais compro regularmente. E não, não me incomodo nem um pouco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Caso queiram emails que realmente tem retorno, fale comigo, ofereço lote para teste. Conta pra gente os IPs de saída e reverso de DNS para já mandarmos pra spfbl. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu recebo quase que diariamente spam do uolhost. Cada mensagem é de um dominio diferente. Já bloqueei mais de 100 Ips na minha rbl. Pela posição do uolhost no webhostinfo e no hostcenter parece que da certo... Realmente tem muita reclamações sobre o SPAM que eles praticam. Algumas empresas tem adicionado eles em Blacklist dos AntiSPAM dos servidores para não receber e nem seus clientes. Agora sobre o crescimento deles, não e apenas pelo email marketing. Eles fazem parte do grupo UOL com bastante recursos. No inicio fizeram grandes aquisições que deram base a sua carteira de cliente, junto com todos os investimentos e estrutura quase que já existente por causa do UOL, DC e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 (editado) Acredito que o meio de divulgação mais eficaz hoje em dia é o Marketing Social e investimento em anúncios, as pessoas não gostam de receber emails de publicidade ou algo do tipo... Editado Setembro 4, 2015 por Arthur Barreto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Acredito que o meio de divulgação mais eficaz hoje em dia é o Marketing Social e investimento em anúncios, as pessoas não gostam de receber emails de publicidade ou algo do tipo... E-mail para já clientes: ação de relacionamento que funciona. E-mail para não clientes: ou o sistema de e-mail já descarta o spam, ou o usuário já aperta o botão de apagar. Não funciona. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.