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will90

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  • Data de Nascimento 08/07/1988

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  1. Integrada, DotStore, Tray, Loja Mestre e etc, sinceramente, acho que não compensam. Tem uma série de plataformas de código aberto boas para desenvolver loja virtual que oferecem melhores soluções do que essas, com garantia de estabilidade e muuito menos engessadas. O Magento mesmo tem um zilhão de templates, o Open Cart é muito leve, o Woocommerce também e etc... Conselho da minha parte: para não ter de trocar mais pra frente, vá de plataforma open source e seja feliz!
  2. As atualizações do WP são bem frequentes e contornam bem todos os problemas de ataques aos sites. Se você mantiver seu site bem atualizado, dificilmente terá problemas com ataques. Recentemente, tive um problema com ataque de hacker em um site institucional que usa WP, o que pode acontecer, mas, repito, é díficil mesmo se tratando de open source. Recomendaria uma plataforma de código aberto mesmo assim. São muito mais funcionais do que as alugadas, sempre permitem atualizações, têm muitos plugins para download (Woocommerce mesmo tem muitos grátis). Experimente Magento também, ninguém citou aqui e achei até estranho rsrs. É uma experiência mais cara, mas é uma boa para quem quer segurança e já está pensando em escalabilidade (Magento dá possibilidade de crescer, já que é uma opção muito robusta, talvez a maior de todas nesse quesito). Enfim, não ache que há uma plataforma muito melhor que as outras. Depende do que você está procurando, de quanto pretende investir etc. Consulte alguns profissionais da área e busque consultorias, se precisar. Espero ter ajudado.
  3. Não é bem assim, "só para fortalecer a marca". Hoje em dia, não dá para diferenciar muito bem o que fortalece a marca (branding) do que aumenta as conversões. As redes sociais são ótimas para fortalecimento da marca, e obviamente não impulsionam como outras ferramentas porque não funcionam como Google AdWords, por exemplo. Aqui no brasil, as vendas por redes sociais ainda engatinham, embora haja tendência de crescimento. Já que pediu uma recomendação, recomendo, para desenvolvimento de site ou agência de SEO, a K2 Comunicação. A agência é full service e oferece serviços variados, desde produção de conteúdo para site até produção de layout. Espero ter ajudado.
  4. Olá, desculpe em reviver esse tópico, mas achei melhor do que criar outro para falar do mesmo assunto. Tenho um site de comunicação visual para eventos que está com necessidades de hospedagem. Atualmente, estamos usando um plano razoável da Locaweb, mas já não está mais dando conta. O site cai com frequência e repetidas vezes demora a carregar as páginas. Gostaria que alguém pudesse me oferecer opiniões sobre Hostgator, Webhost e outras empresas do ramo que possam substituir essa tragédia que é a Locaweb - pelo menos para mim. O site tem em torno de 200, 300 impressões diárias. Não sei se isso influencia no plano, mas creio que sim.
  5. O e-mail marketing não está ultrapassado, de forma alguma. Apresenta índice de conversões (vendas, dependendo da estratégia) superior aos anúncios em redes sociais. A comparação com anunciar no Google já não é tão fácil, pois ambos são diretos - as redes acabam servindo mais como fidelizadoras de clientes, pelo menos até aqui serviram pra isso, enquanto o Google tem um alcance monstruoso e apresenta resultados imediatos. Mas é bom segurar as pontas e não investir em qualquer tipo de e-mail marketing. Comprar as listas de e-mail, como afirmaram acima, pode ser uma bela de uma roubada. Sugiro investir em campanhas de e-mail marketing segmentadas, para um público-alvo que se interesse e que demonstre, de alguma forma, um interesse prévio pelo recebimento de conteúdo (exemplo: quando alguém insere um e-mail em um blog para baixar um e-book, não vai se importar em "trocar" o endereço de e-mail pelo material e os e-mails que receberá adiante). Daí pra frente, no entanto, é o cliente ou potencial cliente quem vai analisar, levando em consideração a sua estratégia (ou falta de estratégia, se for o caso), se sua campanha de e-mail marketing é vantajosa para ele ou se é um saco. Eu, por exemplo, vivo recebendo e-mail marketing de sebos e livrarias nas quais compro regularmente. E não, não me incomodo nem um pouco.
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