Jaime Silva Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Estou precisando de uma solução para virtualização em host com Windows e também um painel para gerenciamento. Serão apenas 3 máquinas criadas. Para Linux tem-se virtualização via OpenVZ, KVM, Xen, etc e paineis SolusVM e Virtualizor. Para Windows, que software posso usar gerenciar máquinas virtuais? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Se não me engano agora o virtualizor que você pode instalar no Linux agora permiti multi-tipo de virtualização, então no mesmo node pode rotar KVM e Openvz, espero que seja útil a informação. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 @Jaime Aqui usamos o SolusVM/KVM para ambos. Linux e Windows sem problemas. Ele tem Template/ISO para Windows e Linux no site deles. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Além do VMWare para desktop, você pode usar o próprio virtualizador da Microsoft, o Windows Virtual PC. https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=3702 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 @leandrofiore: É isso que quero. EU queria um que tivesse um painel para o proprietário do VPS gerenciá-lo, mas pode ser sem painel para gerenciamento por parte do cliente. O VMware deve ser melhor. A todos os outros, obrigado, mas não é o que procuro. Quero virtualizar com o hospedeiro sendo uma máquina Windows. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Hyper-v 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @Jaime Creio que o WebSitePanel (um gerenciador para hosts exclusivo para Windows, e totalmente free) seja capaz de gerenciar VMs em Windows Server. http://www.websitepanel.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.