Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Li em alguns tópicos referentes a atendimento ao cliente e resolvi compartilhar dessa barbada.

Utilizamos Zendesk em alguns produtos aqui da empresa, para outro usamos o whmcs mesmo.

A diferença é grande em relação às opções e recomendo a todos o uso. Mas também sabemos que para quem está começando, abrindo sua empresa o custo fica acima do previsto, ainda mais para empresas que não cobram por suporte.

Sem mais delongas... Segue o link.. https://www.zendesk.com/product/features/startups/

Preencha o cadastro com carinho que imediatamente irá receber um código promocional para usar por 1 ano grátis na página seguinte ao cadastro. Fiquem ligados nas exigências para ganhar.

Terá direito a cadastrar 3 usuários, usar o telefone para atendimento aos clientes "Voip pré-pago", chat online, url personalizadas dentre outras muitas funções.

Não trabalho, nem revendo nem sou representante da zendesk. Apenas recomendo a todos e espero que daqui a 1 ano vossa empresa tenha condições de continuar pagando!

Bom final de semana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles já tem um plano quase de graça para até três usuários ( 03 atendentes ) custa U$ 2,00/mês por cada agente.

Eu adoro o Zendesk, tenho 06 usuários, mas estou sofrendo com esses Dollar alto, estou procurando um similar nacional, mas tá difícil de achar.

Mas a dica é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio S Araujo Estou no mesmo Dilema.

Tive uma apresentação deste aqui sistema aqui http://www.deskmanager.com.br/pt-br/

Mas achei muito poluído, com muitos recursos que não estarei usando, veja se lhe atende.

LoginHost, Serviços de Internet. Dedicados, Cloud Server em SSD, Revenda de Hospedagem, Hospedagem de Sites, Data Center Alog SP2 - www.loginhost.com.br @loginhost_

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...