Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zendesk - 1 ano free!


Posts Recomendados

Li em alguns tópicos referentes a atendimento ao cliente e resolvi compartilhar dessa barbada.

Utilizamos Zendesk em alguns produtos aqui da empresa, para outro usamos o whmcs mesmo.

A diferença é grande em relação às opções e recomendo a todos o uso. Mas também sabemos que para quem está começando, abrindo sua empresa o custo fica acima do previsto, ainda mais para empresas que não cobram por suporte.

Sem mais delongas... Segue o link.. https://www.zendesk.com/product/features/startups/

Preencha o cadastro com carinho que imediatamente irá receber um código promocional para usar por 1 ano grátis na página seguinte ao cadastro. Fiquem ligados nas exigências para ganhar.

Terá direito a cadastrar 3 usuários, usar o telefone para atendimento aos clientes "Voip pré-pago", chat online, url personalizadas dentre outras muitas funções.

Não trabalho, nem revendo nem sou representante da zendesk. Apenas recomendo a todos e espero que daqui a 1 ano vossa empresa tenha condições de continuar pagando!

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles já tem um plano quase de graça para até três usuários ( 03 atendentes ) custa U$ 2,00/mês por cada agente.

 

Eu adoro o Zendesk, tenho 06 usuários, mas estou sofrendo com esses Dollar alto, estou procurando um similar nacional, mas tá difícil de achar.

 

Mas a dica é muito boa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?