BrunoOliveira Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Li em alguns tópicos referentes a atendimento ao cliente e resolvi compartilhar dessa barbada. Utilizamos Zendesk em alguns produtos aqui da empresa, para outro usamos o whmcs mesmo. A diferença é grande em relação às opções e recomendo a todos o uso. Mas também sabemos que para quem está começando, abrindo sua empresa o custo fica acima do previsto, ainda mais para empresas que não cobram por suporte. Sem mais delongas... Segue o link.. https://www.zendesk.com/product/features/startups/ Preencha o cadastro com carinho que imediatamente irá receber um código promocional para usar por 1 ano grátis na página seguinte ao cadastro. Fiquem ligados nas exigências para ganhar. Terá direito a cadastrar 3 usuários, usar o telefone para atendimento aos clientes "Voip pré-pago", chat online, url personalizadas dentre outras muitas funções. Não trabalho, nem revendo nem sou representante da zendesk. Apenas recomendo a todos e espero que daqui a 1 ano vossa empresa tenha condições de continuar pagando! Bom final de semana a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eles já tem um plano quase de graça para até três usuários ( 03 atendentes ) custa U$ 2,00/mês por cada agente. Eu adoro o Zendesk, tenho 06 usuários, mas estou sofrendo com esses Dollar alto, estou procurando um similar nacional, mas tá difícil de achar. Mas a dica é muito boa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Fabio S Araujo Estou no mesmo Dilema. Tive uma apresentação deste aqui sistema aqui http://www.deskmanager.com.br/pt-br/ Mas achei muito poluído, com muitos recursos que não estarei usando, veja se lhe atende. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Só lembrando que o plano em questão são para 3 agentes no plano regular, que custa $29 mês a mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.