Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa

Posts Recomendados

Postado

Uns 7 anos atrás eu sofria com a oi e seu monopólio do Velox aqui no estado, péssimo suporte e qualidade nos serviços a desejar, diversos problemas. Lembro que uma vez fiquei 1 mês sem internet na empresa, lamentável.

Quando a GVT começou a ofertar mudei 1 na empresa e fiquei satisfeito, hj tenho GVT na firma, em casa e no interior.

Os problemas acabaram, pelo menos por aqui funciona muito bem.

Na empresa pago 129 pelo fixo + 35/3 de net.

Tenho uma casa no interior de PE e recentemente chegou a GVT por lá, usava a vivo antes. Pago 189 10/1 e fixo.

E em minha casa na capital como já falei pago 219 pelo combo.

Postado

@edvan porque não ver um plano empresarial e mas viável com linha fixa, aqui temos internet 10mb+telefone ilimitado fixo+ tv a cabo por 250,00 mensais .

Para mim não compensa pois TV utilizo Sky e fixo CLARO (19.99).

Postado

Uma pena a Vivo so investir em Fibra em SP, não sei pq investir nas cidades pequenos do interiror (sem desmerecer as mesmas), seria mais vantajoso espandir para as outras capitais do pais.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Uma pena a Vivo so investir em Fibra em SP, não sei pq investir nas cidades pequenos do interiror (sem desmerecer as mesmas), seria mais vantajoso espandir para as outras capitais do pais.

A realidade é que até Interior de SP é mais lucrativo que muitas cidades, devido a grandes empresas, universidades e principalmente moradores de alto poder aquisitivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-