Jefferson Tenorio Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 aqui no RJ aonde estou não tem GVT ainda só Netvirtua e Oi... a Oi desisto de serviços deles, pois e vergonhosos, a unica coisa que prestou foi a TV que tem doby digital com HD. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Uns 7 anos atrás eu sofria com a oi e seu monopólio do Velox aqui no estado, péssimo suporte e qualidade nos serviços a desejar, diversos problemas. Lembro que uma vez fiquei 1 mês sem internet na empresa, lamentável. Quando a GVT começou a ofertar mudei 1 na empresa e fiquei satisfeito, hj tenho GVT na firma, em casa e no interior. Os problemas acabaram, pelo menos por aqui funciona muito bem. Na empresa pago 129 pelo fixo + 35/3 de net. Tenho uma casa no interior de PE e recentemente chegou a GVT por lá, usava a vivo antes. Pago 189 10/1 e fixo. E em minha casa na capital como já falei pago 219 pelo combo. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @edvan porque não ver um plano empresarial e mas viável com linha fixa, aqui temos internet 10mb+telefone ilimitado fixo+ tv a cabo por 250,00 mensais . Para mim não compensa pois TV utilizo Sky e fixo CLARO (19.99). 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Até Iracemápolis tem Fibra de 100mbps.... 0 Citar Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Até Iracemápolis tem Fibra de 100mbps.... Por isso que a fibra acabou e não chegou aqui.... :( 1 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Uma pena a Vivo so investir em Fibra em SP, não sei pq investir nas cidades pequenos do interiror (sem desmerecer as mesmas), seria mais vantajoso espandir para as outras capitais do pais. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Talvez seja por demanda X investimento 1 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Uma pena a Vivo so investir em Fibra em SP, não sei pq investir nas cidades pequenos do interiror (sem desmerecer as mesmas), seria mais vantajoso espandir para as outras capitais do pais. A realidade é que até Interior de SP é mais lucrativo que muitas cidades, devido a grandes empresas, universidades e principalmente moradores de alto poder aquisitivo. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.