Ir para conteúdo

Banda Larga Avulsa

Featured Replies

Postado
  Em 02/05/2015 em 01:24, Felipe Augusto disse:

Piracicaba já tem vivo fibra? Cada vez que vejo mais sobre Limeira e Pira vejo que Rio Claro está ultrapassada kkk

Tem sim, só não tem tv via IP ainda.

Em 02/05/2015 em 12:42, BrunoOliveira disse:

Esse tipo de venda casada é crime e proibido pela Anatel já algum tempo. Assim como obrigatoriedade do provedor pago. Já ficou claro que provedor é de conteúdo e não de acesso. Se quer apenas acessar, eles são obrigados a lhe fornecer login e senha ou lhe indicar um provedor gratuito para o mesmo.

Toda empresa deve oferecer planos individuais de seus produtos. Claro que eles se aproveitam e cobram preços exorbitantes se não for no "combo".

As operadoras oferecem o plano fora do combo, mas tipo assim, lembro na epoca que eu tinha gvt, eu pagava R$59,90 pela internet no combo, e somente a internet custava R$99,90

Como eles oferecem a opção de contratar sem o combo, não existe venda casada...

Em 02/05/2015 em 12:48, offzinho disse:

Vocês pagam bem em conta a internet por ai, aqui pago em 40/2.5 R$ 700,00 Oi, fora que o upload aqui e um lixo.

Cara, sinceramente é difícil acreditar que alguém paga esse valor por um plano de internet p/ poder ver emails e acessar paineis de hospedagens hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Na minha cidade eu cheguei a pagar R$500,00 por 5/5 só por causa do upload.

Interior e triste... mas precisava de upload rápido e ai tive que pagar caro.

Postado

Então realmente pago essa fortuna, claro que não uso apenas pra ler email, download come solto aqui também. E por eu precisar um pouco de upload foi a unica saída.

@lyra, e Empresarial sim.
@RobertSP, até deveria mesmo, mais se abrir BO fico sem, Pois pago por 50 e nem tão cedo terei. E eles nem deram desconto por ficar faltando de 10 a 20MB pois tem dia que fica so 30MB e outros dia 40MB, fora o upload que era pra ser de pelo menos 5MB, e pra não ficar sem concordei em ficar com ela como estava.

Cidade de interior e uma **** as operados que chegam, vem apenas pra roubar dinheiro mesmo.

Utilidades dela.
Download, Download, Download e Download.
Uso também em 12 Computadores, onde dou Aulas de informatica (Onde uso ela também para ensinar a navegar com mais segurança, e não infestar o PC de propagandas, virus spy, malware e tudo mais que tem por ai.)

Povo hoje em dia não sabe usar a internet direito(Claro que não e todos :D), tem PC que tu formata hoje e amanha já está tão empesteado de propagandas e programas inútil que o cliente não faz ideia de onde veio que pra ele ligar leva horas.

Postado
  • Autor

A banda larga avulsa da GVT possui "preços acessíveis", a instalação realmente doi no bolso (R$ 150,00) mas não existe fidelidade ou assinatura de linha fixa.

Foi efetuada a instalação e acabei de simular um teste:

4338293248.png

(25 Mbps/2Mbps) R$ 109,90 + R$ 5,00 (autenticação kkk)= R$ 114,90

Se optar por débito automático tem um desconto de R$ 10,00.

Minha localidade suporta até 50mb ou seja se precisar do upgrade a diferença de valor é excelente (R$ 10,00).

edvancombr_2015_05_05.jpg

Postado

Edvan, se eu fosse você já aproveitava a diferença pequena. Não sei há quanto tempo tem na sua região, mas a GVT costuma oferecer os planos mais caros só no começo, em poucos meses, às vezes semanas, o mais rápido fica sendo o de 25mbps (em alguns casos até menos).

Postado
  • Autor
  Em 05/05/2015 em 11:25, Renato Frota disse:

Edvan, se eu fosse você já aproveitava a diferença pequena. Não sei há quanto tempo tem na sua região, mas a GVT costuma oferecer os planos mais caros só no começo, em poucos meses, às vezes semanas, o mais rápido fica sendo o de 25mbps (em alguns casos até menos).

Como a diferença é pequena realmente irei aumentar.

A GVT tem uns 4-5 anos por aqui e o preço não foi alterado.

Essa velocidade está boa pois o armário central está a menos de 300 metros.

Postado

Vocês tem muita sorte. mardita cidade pequena hUAhUA, 3 de 150 Mega ainda sairia mais barato que a minha que chega bem só quando que, daria para eu pegar 3 e fazer um balance e me esbaldar de net, 450M/45M navegação/downloads ia voar.

Previsão para começarem a melhorar a rede aqui, e de pelo menos 5 Anos+  :lol:, to fu**** até la, tomara que a GVT chegue aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?