AACHost Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Há alguns dias eu venho pesquisando sobre "como ativar os leds nos players que usam o Wonza do meu servidor", mas não consegui algo que me ajudasse nesse caso. Se alguém já fiz essa configuração e puder me dar o caminho + a edição que devo fazer para que isso funcione, eu agradeço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Edita o aquivo application.xml da seguinte forma. Caminho padrão > confg / shoutcast /application.xml Coloca um " * " dentro de todas as chaves, conforme exemplo abaixo. <access> < > * </> </access> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AACHost Posted April 30, 2015 Author Share Posted April 30, 2015 Resolvido! No meu caso eu fiz assim: Logado no SSH, comando: # nano /usr/local/WowzaMediaServer/conf/Application.xmlPressione F6 e procure por: <access> Coloca um " * " dentro de todas as chaves, conforme exemplo abaixo. <Access><StreamReadAccess>*</StreamReadAccess><StreamWriteAccess>*</StreamWriteAccess><StreamAudioSampleAccess>*</StreamAudioSampleAccess><StreamVideoSampleAccess>*</StreamVideoSampleAccess><SharedObjectReadAccess>*</SharedObjectReadAccess><SharedObjectWriteAccess>*</SharedObjectWriteAccess></Access> Agora editar esse arquivo e fazer o mesmo processo: # nano /usr/local/WowzaMediaServer/conf/shoutcast/Application.xml Em seguida, dar um restart:# service WowzaMediaServer restart 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Resolvido! Ok. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts