Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Windows


Posts Recomendados

Olá Pessoal, eu não entendo, por que não funciona a configuração wildcard subdomain.. eu crio um dns "*", CNAME e aponto para dominio.com e não da certo, eu tento acessar qualquercoisa.dominio.com e vai para a página Default Parallels, sendo que no dominio.com, já está hospedado minha aplicação...

 

Assinei um plano, em uma empresa até "boa", mais demoram responder por e-mail, e quando respondem, o suporte não sabe o que é wildcard subdomain e nem se da o trabalho de procurar no google, e outro me envia um tutorial para fazer isso, porém o tutorial pede acesso do servidor que por sinal é compartilhado e não me passariam a senha para acessar e então, não tem como eu seguir o tutorial, concluindo o suporte não estudou o tutorial.. E assim meu cliente já está "puto" de raiva, pois a aplicação necessita de subdomínios "fakes" para funcionar, pois cada cliente dele vai ter o seu "subdomínio" e no final eu fico queimado, que não entregou no prazo, que ele gastou dinheiro contratando essas hospedagem, que antes de contratar, eles mandam até foguete para o espaço (Antes de contratar com essa empresa, realizei diversas perguntas e todas foram positivas)..

 

Alguém sabe o que faço? A empresa está utilizando Plesk 11..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desde já vejo que seu problema e bem parecido com um que tive.

Vamos lá... antes de mais nada seu Plesk 11 é desatualizado eu já não uso ele por questão de segurança... mas esse nem é o problema.

 

Mas me diga, que exatamente você tá hospedando para precisar disso e especialmente para ter que usar Windows...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a aplicação é feita em asp.net c#, e só roda em hospedagem windows.. É um projeto, onde cada usuário tem sua área de trabalho que busca os dados pegando do subdomínio. Então no ato do cadastro a aplicação gera um nome para servidor como o subdomínio "fake", então o usuário acessa teste.dominio.com, minha aplicação lê a url, separa, e pega o teste e busca no banco para trazer apenas as informações do teste. Como eu tenho conta no azure, eu testei nele e funcionou, porém não fica viável para meu cliente pagar o azure, pois ele é pago conforme utiliza, e como meu cliente vai ter um tráfego grande, ficaria inviável pagar o azure.. 

 

Cara, coisa que odeio é contratar hospedagem, em empresas que não oferecem suporte via chat ou pelo menos telefone mais que os dois devem prestar, conversa com alguém por chat pedem para enviar e-mail a mesma coisa por telefone, além de não resolverem, demoram mais de 48 horas para te dar uma resposta. Essa é a segunda empresa que meu cliente tenta, acredita que depois que cancelamos com a primeira, depois de 7 dias, o suporte me envia o e-mail falando que se quisesse que ativasse o recurso, era apenas responder o e-mail (sendo que ele me enviou esse e-mail respondendo o primeira e-mail enviado com o problema), 7 dias acontece muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a aplicação é feita em asp.net c#, e só roda em hospedagem windows.. É um projeto, onde cada usuário tem sua área de trabalho que busca os dados pegando do subdomínio. Então no ato do cadastro a aplicação gera um nome para servidor como o subdomínio "fake", então o usuário acessa teste.dominio.com, minha aplicação lê a url, separa, e pega o teste e busca no banco para trazer apenas as informações do teste. Como eu tenho conta no azure, eu testei nele e funcionou, porém não fica viável para meu cliente pagar o azure, pois ele é pago conforme utiliza, e como meu cliente vai ter um tráfego grande, ficaria inviável pagar o azure.. 

 

Cara, coisa que odeio é contratar hospedagem, em empresas que não oferecem suporte via chat ou pelo menos telefone mais que os dois devem prestar, conversa com alguém por chat pedem para enviar e-mail a mesma coisa por telefone, além de não resolverem, demoram mais de 48 horas para te dar uma resposta. Essa é a segunda empresa que meu cliente tenta, acredita que depois que cancelamos com a primeira, depois de 7 dias, o suporte me envia o e-mail falando que se quisesse que ativasse o recurso, era apenas responder o e-mail (sendo que ele me enviou esse e-mail respondendo o primeira e-mail enviado com o problema), 7 dias acontece muita coisa..

 

Então pega um VPS com Windows. Diversas empresas tem soluções baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da, quem vai gerenciar o vps depois? Meu cliente não quer mais gastar dinheiro, só nessa brincadeira, foi uma boa grana, pagar para gerenciar ele não vai, e eu não tenho tempo, pois o meu serviço foi desenvolver a aplicação, hospedar e pronto (talvez realizar alguma manutenção futuramente).. Mais acho que é preguiça desse pessoal cara, por que no azure funciona normal, não precisei ficar com dor de cabeça por nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?