gimenestm Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Ola Pessoal, estou com a aplicação do meu cliente parada, por causa de uns problemas da RedeHost. Indiquei a RedeHost, e está apenas me dando dor de cabeça. Tenho o seguinte problema, a aplicação do meu cliente gera subdomínios "fakes", então eu configuro o dns para CNAME "*", apontando para o domínio do meu cliente. Quando outra pessoa acessar "qualquercoisa.dominio.com.br", ela aponta para "dominio.com.br", porém a RedeHost bloqueia isso, e o pessoal do chat não sabem resolver, e também o pessoal da infra não sabe. Meu cliente está nervoso, faz 1 semana que estou atrasado com o projeto por causa da RedeHost, e ele pagou três meses adiantado, agora vou ter que cancelar, pedir reembolso, e demora esses casos, e não posso ficar com o projeto parado. Alguém conhece uma empresa que ofereça hospedagem windows com o banco sql server, que aceite essa configuração no DNS, e que possa me oferecer 30 dias apenas para eu configurar para meu cliente a aplicação e dar tempo da RedeHost devolver o dinheiro dele perdido? Contato por MP, se for possível.. Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 KingHost de uma olhada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Locaweb 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Acho que a kinghost e a locaweb não oferce 30 dias grátis como foi requisitado no post. Parece que a mco2 oferece 60 dias grátis. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 A DDRHost é de um usuário do fórum, fornece hospedagem windows: https://www.ddrhost.com.br/hospedagem-windows/ Não possui período de dias grátis, mas é uma ótima escolha se colocada a frente com KingHost e Locaweb. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gimenestm Posted May 4, 2015 Author Share Posted May 4, 2015 Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada.. Envia uma MP para o Jefferson da DDRHost. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada.. Você precisa é de 1 ip dedicado para configurar o dns com * e deixar o host header do iis sem valor 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts