Antonio Henrique Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 quero saber como cofigurar o centava cast 6 no servior vps linux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Dois tutoriais: Bom tutorial: Recomendado: http://www.centova.com/doc/cast/installation_manual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Henrique Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 vlw ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @Antonio Henrique Antes de abrir um novo tópico, utilize a ferramenta de pesquisa. O Correto seria "instalar" e não ENTALAR. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 vlw ai Ao abrir um tópico fique atento a ortorgrafia... efetuei a correção do seu título (entalar) para (instalar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centermidia Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Do jeito que demoraram pra lançar a versão 3, acho q vou morrer e não vou ver a versão 6 :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Do jeito que demoraram pra lançar a versão 3, acho q vou morrer e não vou ver a versão 6 :-) Kkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.