Raphael Dias Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Olá, boa tarde. Ganhei um cupom de R$150,00 no google. E coloquei mais R$ 51,00 para ativar o cupom. Sabem me dizer se esse é um valor bom para campanha? Qual o orçamento máximo por dia devo definir? 0 Quote Link to comment
Anger Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Olá, boa tarde. Ganhei um cupom de R$150,00 no google. E coloquei mais R$ 51,00 para ativar o cupom. Sabem me dizer se esse é um valor bom para campanha? Qual o orçamento máximo por dia devo definir? Rafael, tudo depende. Qual o valor da palavra que tu está anunciando? Exemplo, a palavra "Hospedagem" custa sempre em torno de R$ 4 À R$ 5 o clique. É caro anunciar no adwords, mas vale a pena. Se tu não estipular um limite por dia, e utilizar a palavra Hospedagem, provavelmente em 2 À 3 dias seus créditos serão sugados. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Raphael Dias Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 Rafael, tudo depende. Qual o valor da palavra que tu está anunciando? Exemplo, a palavra "Hospedagem" custa sempre em torno de R$ 4 À R$ 5 o clique. É caro anunciar no adwords, mas vale a pena. Se tu não estipular um limite por dia, e utilizar a palavra Hospedagem, provavelmente em 2 À 3 dias seus créditos serão sugados. entendi. estou usando diversas palavras. bom, foi só pra uma experiência, caso eu goste eu coloco mais créditos. Estipulei o limite de R$ 8,00, então no caso só irei receber 1 clique por dia? Realmente é muito caro, não sabia de nada disso rsrs 0 Quote Link to comment
Anger Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 entendi. estou usando diversas palavras. bom, foi só pra uma experiência, caso eu goste eu coloco mais créditos. Estipulei o limite de R$ 8,00, então no caso só irei receber 1 clique por dia? Realmente é muito caro, não sabia de nada disso rsrs Depende a palavra e quanto está o valor do clique tu recebeste. :) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Jorge Marcelino Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 @Raphael Dias Um boa campanha, começa a partir de uns 2.000,00 vai conseguir ótimos resultados, lembre-se de otimizar bem sua campanha. Eu não investiria nisso agora, até arrumar o site como foi dito em seu outro tópico. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
Raphael Dias Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 Acabei de pedir reembolso no ADWORDS. Vou seguir a dica de nosso amigo @Jorge Marcelino, irei primeiro reformular meu site. 0 Quote Link to comment
Michael Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 cara só invista se isso for realmente te trazer lucro, R$200 é pouco dependendo do valor da palavra chave, conheço pessoas que gastam mais de R$50 mil por mês com isso para ter um bom retorno, sendo assim tudo depende não existe um valor que você vai pagar e vai resolver seus problemas, quanto mais você investe mais você aparece... 0 Quote Link to comment
RobertSP Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Pra área de hospedagem realmente o valor do clique no AdWords é um absurdo! Ferra com qualquer micro empreendedor! Investir 200 reais é perder grana! 0 Quote Link to comment
Raphael Dias Posted April 9, 2015 Author Share Posted April 9, 2015 O negócio vai ser conseguir clientes no boca a boca Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment
Recommended Posts