Visitante felinto Postado Outubro 21, 2017 Postado Outubro 21, 2017 Agradeço o depoimento, será relevante na minha escolha 0 Citar
rogerioTI Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 @felinto Temos um vps na locaweb apenas para testes. E nele temos um sistema de monitoramento, e te falo quase todo dia dá problema na rede deles, vira e meche recebo alertas do sistema de monitoramento, informando que ouve queda na rede deles, e em alguns casos simplesmente o vps é reiniciado. 0 Citar
Visitante felinto Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 Nossa, que chato! =/ Pra mim uma VPS no Brasil com tráfego ilimitado já seria um bom produto. 0 Citar
Marcel De Marchi Cunha Postado Fevereiro 15, 2018 Postado Fevereiro 15, 2018 Boa noite pessoal, Eu vi esse post apos fazer uma pequisa sobre VPS baratos no Brasil e eu estou a 2 meses usando o VPS da Embratel e estou curtindo bastante. Na verdade a Embratel está tentando oferecer um serviço estilo AWS aonde você paga apenas o que usa. Eles estão oferecendo por 12 meses 50 reais de crédito, com esse valor você consegue montar um VPS com 1vCPU de 1.2Ghz, 1,5Gb de RAM, HD de 30Gb e eu não lembro como era a questão de REDE mas era tráfego de 1Tb por mês se não me engano. Vc ainda pode usar uma configuração maior e selecionar a opção de escalabilidade e configurar pra usar menos CPU até atingir um certo % de CPU para ele disponibilizar mais recurso. Eu achei bem interessante e o preço ainda mais alto que os oferecidos la fora, mas a latência é muito menor e até o momento não tive nenhum problema. Bom, apenas colaborando ai com a pesquisa do pessoal por VPS no Brasil. 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2018 Postado Fevereiro 15, 2018 Tem cloud da algar também que a rede é top. 0 Citar
Bruno Luiz Colatusso Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Pessoal, Quem quiser fazer um Trial no Cloud da Algar, me envia e-mail: brunoluiz@algartelecom.com.br. Sem limite de Up/Down abraços! 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Não quanto ao cloud em si, mas sou cliente fibra, é a rede e velocidade são muito top. Dos 60Mbos contratado chega no mínimo 69. Média de 75 a 90. Se os cloud seguir mesma linha de link rede deve ser muito bom, é detalhe em todos lugares que testei Br é EUA o link contratado chega 0 Citar
LucianoZ Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 11 horas atrás, Bruno Luiz Colatusso disse: Pessoal, Quem quiser fazer um Trial no Cloud da Algar, me envia e-mail: brunoluiz@algartelecom.com.br. Sem limite de Up/Down abraços! tem proteção Ddos ativa por padrão? ou somente aparte? 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Bruno Luiz Colatusso Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Bom dia Luciano, Como a banda é compartilhada, não é possível adicionar o Anti-DDoS. Existe um projeto para colocar o DDoS no Link que atende os clientes, mas devido à alta velocidade do mesmo, ainda não foi implementado. Atualmente no modelo de Hosting é possível agregar o DDoS. att 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 1 minuto atrás, Bruno Luiz Colatusso disse: Bom dia Luciano, Como a banda é compartilhada, não é possível adicionar o Anti-DDoS. Existe um projeto para colocar o DDoS no Link que atende os clientes, mas devido à alta velocidade do mesmo, ainda não foi implementado. Atualmente no modelo de Hosting é possível agregar o DDoS. att É hoje no nosso ramo de hospedagem compartilhada, volte e meia pegamos sites ou o mesmo ataques aleatórios, pessoal no forum em suma são empresas e enfrentam diariamente problemas parecidos, sendo a algar uma empresa provedora de estrutura e internet pelo BR, e tento grande parte da rede própria, seria interessante implementar pois com certeza iria abocanhar mercado do pessoal que tem interesse de ter serviços locais. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.