Visitante felinto Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Agradeço o depoimento, será relevante na minha escolha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @felinto Temos um vps na locaweb apenas para testes. E nele temos um sistema de monitoramento, e te falo quase todo dia dá problema na rede deles, vira e meche recebo alertas do sistema de monitoramento, informando que ouve queda na rede deles, e em alguns casos simplesmente o vps é reiniciado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Nossa, que chato! =/ Pra mim uma VPS no Brasil com tráfego ilimitado já seria um bom produto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel De Marchi Cunha Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Boa noite pessoal, Eu vi esse post apos fazer uma pequisa sobre VPS baratos no Brasil e eu estou a 2 meses usando o VPS da Embratel e estou curtindo bastante. Na verdade a Embratel está tentando oferecer um serviço estilo AWS aonde você paga apenas o que usa. Eles estão oferecendo por 12 meses 50 reais de crédito, com esse valor você consegue montar um VPS com 1vCPU de 1.2Ghz, 1,5Gb de RAM, HD de 30Gb e eu não lembro como era a questão de REDE mas era tráfego de 1Tb por mês se não me engano. Vc ainda pode usar uma configuração maior e selecionar a opção de escalabilidade e configurar pra usar menos CPU até atingir um certo % de CPU para ele disponibilizar mais recurso. Eu achei bem interessante e o preço ainda mais alto que os oferecidos la fora, mas a latência é muito menor e até o momento não tive nenhum problema. Bom, apenas colaborando ai com a pesquisa do pessoal por VPS no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Tem cloud da algar também que a rede é top. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Luiz Colatusso Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Pessoal, Quem quiser fazer um Trial no Cloud da Algar, me envia e-mail: [email protected]. Sem limite de Up/Down abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Não quanto ao cloud em si, mas sou cliente fibra, é a rede e velocidade são muito top. Dos 60Mbos contratado chega no mínimo 69. Média de 75 a 90. Se os cloud seguir mesma linha de link rede deve ser muito bom, é detalhe em todos lugares que testei Br é EUA o link contratado chega 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 11 horas atrás, Bruno Luiz Colatusso disse: Pessoal, Quem quiser fazer um Trial no Cloud da Algar, me envia e-mail: [email protected]. Sem limite de Up/Down abraços! tem proteção Ddos ativa por padrão? ou somente aparte? 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Luiz Colatusso Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Bom dia Luciano, Como a banda é compartilhada, não é possível adicionar o Anti-DDoS. Existe um projeto para colocar o DDoS no Link que atende os clientes, mas devido à alta velocidade do mesmo, ainda não foi implementado. Atualmente no modelo de Hosting é possível agregar o DDoS. att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 1 minuto atrás, Bruno Luiz Colatusso disse: Bom dia Luciano, Como a banda é compartilhada, não é possível adicionar o Anti-DDoS. Existe um projeto para colocar o DDoS no Link que atende os clientes, mas devido à alta velocidade do mesmo, ainda não foi implementado. Atualmente no modelo de Hosting é possível agregar o DDoS. att É hoje no nosso ramo de hospedagem compartilhada, volte e meia pegamos sites ou o mesmo ataques aleatórios, pessoal no forum em suma são empresas e enfrentam diariamente problemas parecidos, sendo a algar uma empresa provedora de estrutura e internet pelo BR, e tento grande parte da rede própria, seria interessante implementar pois com certeza iria abocanhar mercado do pessoal que tem interesse de ter serviços locais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.