Raphael Dias Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Olá bom dia a todos. Abri minha empresa de Host ontem, e estou meio inseguro com alguma coisas como layout do site, como conseguir clientes, etc. Acessando o site de minha empresa, Oque vocês acham que poderia mudar logo de cara? O site está em minha assinatura. Agradeço toda e qualquer ajuda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 O layout em questão que você usou é até legal, porém muito usado. Acredito que deveria buscar um layout mais profissional, onde ao entrar um possível cliente possa ter mais confiança. Uma das coisas que eu acredito ser mais importantes é o site, inclusive estou fazendo um novo para mim nesse instante. Então recomendo que troque esse layout, caso não tenha muitos conhecimentos, pode comprar um tema na ThemeForest que são bem baratos e dar uma editada neles que ficam ótimos. ;) 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 @Raphael Dias Esse tema... Não tem mais como usar ele, muitos por aí já estão usando, aconselho pegar outro e "claro" CUSTOMIZAR, MODIFICAR, não deixar tudo como vem, o padrão. Caso não tenha experiência contrate alguém para isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Como dito , o site pode ser alterado... A logomarca também achei um pouco fraca. Outro ponto importante , tente usar um numero tel fixo , tem uns aí por IP baratinhos. Celular não é legal! 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu tenho experiência inclusive estou me formando nisso. Porém oque me pega e a preguiça rsrs. Futuramente irei Comprar um tema e editá-lo. Obrigado a todos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu tenho experiência inclusive estou me formando nisso. Porém oque me pega e a preguiça rsrs. Futuramente irei Comprar um tema e editá-lo. Obrigado a todos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Empreendedor não pode ter preguiça. A força de vontade e dedicação total é o primeiro passo para querer iniciar. Sinceramente, esse tema está muito batido, todo mundo com um conhecimento pequeno sabe que é um tema pirata que roda pela internet com todos os amadores que empreitam nessa área (não estou dizendo que seu tema é pirata). Quando eu comecei, não tinha conhecimento algum, mas criei meu site do zero, não usei tema, nem template, nem CMS, foi um site feito do Dw na unha e aprendendo na hora. Sucesso. 0 Citar Link para o comentário
Hudson Silva Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 É exatamente o que todos falaram, esse tema é bastante utilizado. Mais lhe desejo boa sorte, e que venha da certo rsrs :) 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Olá bom dia a todos. Abri minha empresa de Host ontem, e estou meio inseguro com alguma coisas como layout do site, como conseguir clientes, etc. Acessando o site de minha empresa, Oque vocês acham que poderia mudar logo de cara? O site está em minha assinatura. Agradeço toda e qualquer ajuda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tchê, o tema é bem usado... se fores comprar um tema na ThemeForest, dedique-se em procurar em outra área que não seja de host, pois estes são saturados. Na maioria dos temas, estão prontos para serem usados como site de venda de assinaturas, host. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Raphael Dias Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal, estou fazendo de tudo para ter maior qualidade. Estou praticamente 24 horas online no liveZilla e whmcs rsrs. Oque falta é um site mais atraente mesmo. Irei modificar totalmente esse ou comprar um novo mais pra frente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal, estou fazendo de tudo para ter maior qualidade. Estou praticamente 24 horas online no liveZilla e whmcs rsrs. Oque falta é um site mais atraente mesmo. Irei modificar totalmente esse ou comprar um novo mais pra frente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sugiro ver na área de tecnologia da Themeforest! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.