Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já existe sim.

Ok, então acessa o cPanel dessa conta, vai em Zona de DNS Simples e crie as entradas de dns que você está tentando adicionar a uolhost.

Entrada Tipo A, o nome(ns1 por exemplo) e o ip daquele nameserver.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Ok, então acessa o cPanel dessa conta, vai em Zona de DNS Simples e crie as entradas de dns que você está tentando adicionar a uolhost.

Entrada Tipo A, o nome(ns1 por exemplo) e o ip daquele nameserver.

Então já tinha feito isso, agora apaguei e criei novamente e o erro persiste.

Postado

Se for domínio internacional recomendo fazer a transferência para outra empresa.

Comigo geralmente resolvia fazendo essa criação das entradas

Postado
  • Autor

Se for domínio internacional recomendo fazer a transferência para outra empresa.

Comigo geralmente resolvia fazendo essa criação das entradas

Estou tentando falar com o suporte da UOL, se não resolverem vou mudar os domínios para a HostGator , o problema é que tem taxa de transferência, por isso queria tentar resolver o problema na uol mesmo .

Postado

Abre um chamado pra pedir ajuda deles.. outra soluçao é transferir o dominio mesmo..

Postado
  • Autor

Abre um chamado pra pedir ajuda deles.. outra soluçao é transferir o dominio mesmo..

Abri o chamado para ver se eles resolvem algo, se não resolverem vou pedir a transferência mesmo...

Postado

@leojba Sempre os clientes que migram de lá para cá, passam por isso na hora de alterar as DNS... Pior é tu abrir o chamado e demorar 7, 9 dias pra ter uma resposta kakaka

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

@leojba Sempre os clientes que migram de lá para cá, passam por isso na hora de alterar as DNS... Pior é tu abrir o chamado e demorar 7, 9 dias pra ter uma resposta kakaka

Eles me respoderam o seguinte:

No seu caso, mude o apontamento dos IPs dos servidores do site onde, www.aaaaaa.net e aaaaaa.net precisassem serem apontados para um IP (não poderia ser 2 IPs diferentes, teria que ser apenas o IPs do servidor da hospedagem), essa alteração somente poderá ser feita na Zona DNS do domínio, ou seja no painel administrativo para onde está apontado o domínio. Então acesse seu domínio no painel admnistrativo da Hostgator e dentro da Zona DNS deverá ser inserido através de entradas do tipo A o IP da hospedagem nas entradas de aaaaaa.net e subdomínio www.aaaaaa.net , Alguém sabe como fazer isso? O suporte da HostGator não sabe, pedi pra eles no chat só enrolaram e não fizeram nada. kkkkk

Postado

Cara, parece que o painel da UOL Host tá com um bug na parte de DNS mesmo. Um cliente meu teve que entrar em contato via telefone com o suporte e solicitar a mudança manualmente pois pelo painel de controle não aceitava a mudança de forma alguma. Somente depois de "brigar" com o suporte via telefone que a coisa foi "resolvida", mudaram o DNS internamente, mas nada do painel funcionar.

Postado
  • Autor

Cara, parece que o painel da UOL Host tá com um bug na parte de DNS mesmo. Um cliente meu teve que entrar em contato via telefone com o suporte e solicitar a mudança manualmente pois pelo painel de controle não aceitava a mudança de forma alguma. Somente depois de "brigar" com o suporte via telefone que a coisa foi "resolvida", mudaram o DNS internamente, mas nada do painel funcionar.

Então para não perder tempo com essa merda de UOL, solicitei a troca dos domínios já, tentei falar com eles via ticket e via chat já, não vou perde mais tempo ligando lá rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?