
leojba
Z-
Content Count
13 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0Personal Info
-
Name
leonardo keller
-
Você tem skype? Ai pode me ajudar por lá rs
-
Eu criei e o problema continua kkk
-
Meus domínios são .com Solicitei transferência para Hostgator, o atendimento é ruim, mas acho que lá vai funcionar rsrs
-
Então para não perder tempo com essa merda de UOL, solicitei a troca dos domínios já, tentei falar com eles via ticket e via chat já, não vou perde mais tempo ligando lá rsrs
-
Eles me respoderam o seguinte: No seu caso, mude o apontamento dos IPs dos servidores do site onde, www.aaaaaa.net e aaaaaa.net precisassem serem apontados para um IP (não poderia ser 2 IPs diferentes, teria que ser apenas o IPs do servidor da hospedagem), essa alteração somente poderá ser feita na Zona DNS do domínio, ou seja no painel administrativo para onde está apontado o domínio. Então acesse seu domínio no painel admnistrativo da Hostgator e dentro da Zona DNS deverá ser inserido através de entradas do tipo A o IP da hospedagem nas entradas de aaaaaa.net e subdomínio www.aaaaaa.net , A
-
Abri o chamado para ver se eles resolvem algo, se não resolverem vou pedir a transferência mesmo...
-
Estou tentando falar com o suporte da UOL, se não resolverem vou mudar os domínios para a HostGator , o problema é que tem taxa de transferência, por isso queria tentar resolver o problema na uol mesmo .
-
Então já tinha feito isso, agora apaguei e criei novamente e o erro persiste.
-
Já existe sim.
-
A HostGator que configurou tudo para mim, então foi isso pois eles criaram tudo, depois eu fui lá para colocar os DNS que eles me mandaram. Sabe como resolvo?
-
A vontade é essa kkkkkkkk
-
Testei e está normal.
-
Estou com um problema de DNS na UOL Host. Tenho um servidor na HostGator e tenho meus DNS personalizados, está tudo certo nos DNS. Quando vou apontar os DNS na UOL Host, aparece o seguinte erro: Não foi possível alterar as configurações de DNS Os servidores (hosts) informados não foram encontrados. Entre em contato com a empresa ou responsável técnico por eles e solicite o cadastro dos hosts. Já entrei em contato com técnicos e a empresa, e está tudo certo com os DNS como falei anteriormente. Já cadastrei as entradas tipo A no painel do domínio da UOL Host também, não sei mais oque fazer