Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 O moip emite nota da cobrança? Nao lembro de ter recebido nenhuma... Todos os meses eu recebo uma NF-e da moIP em meu email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eu também recebo todo mês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Uai, os unicos emails que recebo do moip são das transações, e alguns email marketing █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Uai, os unicos emails que recebo do moip são das transações, e alguns email marketing Você tem um nível de movimentação razoável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 A primeira vez que recebi uma NFe do MoIP foi após a mudança para conta Profissional, até onde minha memória alcança. Até então, só recebi no tempo que eu usava o PagInSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Raramente recebo uma NF-e pelo PagSeguro, a última foi em janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Eu acho que isto vai depender do valor e da movimentação na conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados