Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X boleto + visa online


luan122

Posts Recomendados

Pessoal fugiu do tópico mas blz... Então não é recomendado utilizar cartão de crédito direto por conta das fraudes, então seria melhor utilizar o moip para este tipo de recebimento? Alguem sabe ao certo quanto tempo leva para o moip liberar pagamentos?

Outra coisa gostaria de saber se alguém tem modulo para utilizar boleto SINCO da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fugiu do tópico mas blz... Então não é recomendado utilizar cartão de crédito direto por conta das fraudes, então seria melhor utilizar o moip para este tipo de recebimento? Alguem sabe ao certo quanto tempo leva para o moip liberar pagamentos?

Outra coisa gostaria de saber se alguém tem modulo para utilizar boleto SINCO da caixa.

O melhor contra "chargeback" é usar o MOIP, porque te garantem o dinheiro mesmo que a pratica ocorra.

Quando o tipo de sua conta é "vendedor", o dinheiro leva cerca de 14 dias para estar disponível na sua conta, enquanto que na conta do tipo "profissional" leva cerca de 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei verificar as taxas e requisitos dessa conta profissional, obrigado serverloft

Alguém aqui possui o modulo de boleto para CEF SINCO? =( eu tenho um modulo aqui que gerou o boleto mas não está passando no banco... Não faço idéia de como configurar o banco me deu o numero de "cedente/convenio" agora não sei se uso esse numero no lugar da minha conta ou em outro lugar do boleto (já tentei por no lugar da minha conta não da certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Gostaria da opinião de vocês e se alguém utiliza as formas Boleto(banco) + visa online que poste aqui sua experiência...

Luan,

Eu nunca ouvi falar deste visaonline.

Se puder dar uma prévia sobre ele, acho que ajudará a obter respostas comparativas melhores.

Diga também qual o valor médio de cada boleto que você emite (valores baixos de hospedagem com pagamento mensal...ou...geralmente pagamento anual)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a Redecard quanto a Cielo possuem formas de integração direta. Como agora as duas processam todos os cartões, basta você fechar contrato com uma delas e a partir daí poderá aceitar qualquer cartão que elas aceitam.

Mas usar cartão através do MoIP tem duas vantagens:

1) em casos de fraude, o MoIP que se responsabiliza e você não perde a grana;

2) o dinheiro entra na sua conta em no máximo 14 dias, em conta profissional é 2 dias apenas. Integrado direto com a Redecard ou Cielo você demora 30 dias para receber o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2) o dinheiro entra na sua conta em no máximo 14 dias, em conta profissional é 2 dias apenas. Integrado direto com a Redecard ou Cielo você demora 30 dias para receber o dinheiro.

Sem contar, que se o cliente parcelar no cartao, tu recebe a primeira após 30 dias e parcelado igual ele o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?