Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X boleto + visa online


luan122

Posts Recomendados

Atualmente pago 7% em compras com cartões no pagseguro e espero quase 30 dias para receber os pagamentos, sem contar as fraudes e os clientes engraçadinhos que adoram abrir disputa.

Então estava pesquisando e achei saidas para isso utilizar Boleto e visa online no meu site.

Pagseguro boleto:

Despesas cliente: R$1,50 e leva cerca de 30 dias para receber o dinheiro

Boleto normal:

Despesas cliente: R$1,50 ~ R$2,50 recebe o pagamento no próximo dia util (A caixa tem preços diferentes dependendo de onde é pago o boleto)

Pagseguro cartão:

Despesas cliente: 7% do total da compra + R$0,50 e leva cerca de 30 dias para receber o dinheiro

Visa online:

Despesas cliente: 5% do total da compra

As despesas que eu digo são as taxas que são repassadas para o cliente, visando que o mesmo utilize o deposito/transferência como forma de pagamento.

Gostaria da opinião de vocês e se alguém utiliza as formas Boleto(banco) + visa online que poste aqui sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem eu adotei um método para o PagSeguro. Quando a fatura é gerada eu entro em contato com eles e envio uma cobrança pelo PagSeguro como transferencia entre contas, o cliente faz o pagamento e eu recebo o dinheiro no dia seguinte. O cliente pode pagar diretamente pela fatura mais será cobrada uma taxa de 5% e eu garanto o reembolso das duas formas, mais as outras duas opções que você falou parecem ser boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outro tópico, aceitamos cartão de crédito apenas para desenvolvimento de sites e alguma soluções web para clientes após formalização de contrato.

Para os demais apenas boleto bancário, que é interessante também porque você acaba girando um número maior de boletos por mês e pode brigar com o seu gerente por carteiras com taxas melhores, eu próprio já consegui isso.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! O bom do boleto próprio é chegar a uma quantidade para brigar no preço. Quanto você paga rulioc? E qual banco? Qtos boletos? hehe

Banco itaú e hsbc. No itaú atualmente está em 2,10 antes 3,50.

No hsbc pago 2,50 na carteira registrada. Esse valor eu consegui porque até então no itaú estava 3,00 reais e ele quis fazer uma oferta melhor. O diferencial no hsbc é que a carteira de cobrança é registrada. Envio cobrança para clientes empresariais, porque posso comandar instruções como protesto, e se precisar de capital de giro posso usar as duplicatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?