Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X boleto + visa online


luan122

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer
Isso, tem que solicitar via suporte. Você até pode solicitar via ticket e depois ligar para eles que fazem na hora, como foi comigo. ;)

Imitando o comercial da Mastercard:

Ter seu nome comercial no boleto de cobrança: não tem preço! :)

Bom, então não vou mais perder tempo! Acho que vou ligar para eles pois o suporte via ticket tá pior que lesma atropelada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então não vou mais perder tempo! Acho que vou ligar para eles pois o suporte via ticket tá pior que lesma atropelada!

Isso é pura verdade! Mas não é diferente nos outros. Mas uma dica: abra o chamado e depois reclame via Twitter que não foi atendido, que rapidamente é resolvido o problema. Fiz isso com o PagSeguro e o Pagamento Digital e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Isso é pura verdade! Mas não é diferente nos outros. Mas uma dica: abra o chamado e depois reclame via Twitter que não foi atendido, que rapidamente é resolvido o problema. Fiz isso com o PagSeguro e o Pagamento Digital e deu certo.

Obrigado pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a InHosting existe uma necessidade do uso do PagSeguro pois oferecendo esse método de pagamento acabamos querendo ou não captando novos clientes, principalmente os que não possuem conhecimento da empresa.

O Pagseguro não representa custo pois todos os nossos preços já possuem embutidos uma média de custo ao PagSeguro e o fato do PagSeguro demorar 15 dias para liberar os pagamentos também não representa problemas se você tiver uma conta corrente no banco com limite (pessoa física) ou capital de giro (pessoa jurídica)

Realmente o que atrapalha são as fraudes por esse motivo todos os cadastros são analisados antes da entrega dos serviços

Usamos também PayPal que possui suas regras copiadas pelo PagSeguro, usamos o saldo do PayPal para pagar os Data Centers que trabalhamos no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro ? Hoje depois de OITO MESES esperando uma posição (veja ) recebi a resposta: http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/

Prezado Alexandre

Informamos que sua conta foi análisada novamente e o meio de pagamento com cartão de crédito foi desbloqueado, qualquer transação com cartões de crédito estão liberadas em sua conta

Atenciosamente

Equipe Pagseguro

Agora é tarde. Só uso esta porcaria de pagseguro porque muitos clientes o usam e ainda (POR ENQUANTO) tem pessoas que usam isso aqui no Brasil. Uso Paypal, Pagamentodigital e Moip, mas assim que o paypal passar a usar parcelamento de forma mais simples no cartão passarei a usa-lo como prioritário, já que temos carteira de cobrança com boleto próprio (BRADESCO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro ? Hoje depois de OITO MESES esperando uma posição (veja ) recebi a resposta: http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/

Agora é tarde. Só uso esta porcaria de pagseguro porque muitos clientes o usam e ainda (POR ENQUANTO) tem pessoas que usam isso aqui no Brasil. Uso Paypal, Pagamentodigital e Moip, mas assim que o paypal passar a usar parcelamento de forma mais simples no cartão passarei a usa-lo como prioritário, já que temos carteira de cobrança com boleto próprio (BRADESCO).

Uai... paypal já aceita parcelamento no cartão de credito e também aceita cartão nacional.

Eu uso F2B e francamente não vejo ainda vantagem nenhuma de trocar para um boleto de 2,50 sendo que com a F2B meu cliente imprime o boleto pro banco da preferencia dele e se em caso de atraso com a data de pagamento que melhor lhe convir. Além do uso de transferencia online e cartão de debito. Francamente acho uma solução muito completa pelo preço que cobram. Realmente os boletos vão em nome da Pessoa Fisica para contas pessoa Fisica e em nome da Pessoal Juridica para contas pessoa Juridica mas já esperimentaram colocar o logo de vocês no boleto ? Bem grande e bonito... ninguem olha o nome vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?