Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X boleto + visa online


luan122

Posts Recomendados

O chato da conta Profissional são os 14 dias de espera, mesmo para nós que vendemos um produto digital e que no boleto aparece seu nome de pessoa física, o que não passa uma boa impressão para o cliente.

No boleto aparece: Fulano de Tal da Silva Sauro processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP

Sim, em negrito e tudo!

Acho que no Brasil, hoje, o melhor sistema é o PayPal que tem um suporte rápido. Ele só peca nas opções de pagamentos que se limitam a cartão e saldo em conta. Porém nenhum é perfeito e sempre tem seus pontos fracos ou fraquíssimos.

Na conta profissional são apenas 2 dias. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pretendo ter CNPJ, mas por enquanto vou dando um passo de cada vez. Mas a meta está aí!

Exatamente, eu estou na mesma balada. Eu quero pegar aquele simples empreendedor. Os impostos são bem pequenos! O detalhe é que a empresa não pode faturar mais de R$3000,00 por mês. Mas como no nosso ramo não emitimos nota de tudo, podemos burlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso portal do empreendedor, somente para justificar parte do dinheiro ganho, melhor do que não usar nada e receber alguma intimação, eu escolhi duas formas a principal para a loja de roupas que possuo e a secundaria para: Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Enfim, irei ver essa opção do moip, estou procurando o modulo do boleto se alguém tiver e quiser vender, podemos negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até queria testar o MoIP, mas esqueci a minha senha e a ferramenta de recuperação não funciona. Eles enviam o email, eu mudo minha senha e não consigo entrar na minha conta com a nova senha (aparece que a senha está incorreta). Já tentei entrar em contato com eles umas 3 vezes e não obtenho resposta. Sinceramente, prefiro esperar uma semana no PagSeguro para ser respondido do que não ser atendido no MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No boleto aparece: Fulano de Tal da Silva Sauro processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP

Sim, em negrito e tudo!

Na F2b também vai meu nome Pessoa Física nos boletos. Porém, todos meus clientes sabem que eu não sou uma empresa. Embora em breve eu estarei vendo isso.

Nos meus boletos do MoIP aparece o meu nome comercial, mesmo eu sendo pessoa física. Verifique se a sua conta está corretamente configurada. E essa é mais uma vantagem do MoIP sobre a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Nos meus boletos do MoIP aparece o meu nome comercial, mesmo eu sendo pessoa física. Verifique se a sua conta está corretamente configurada. E essa é mais uma vantagem do MoIP sobre a concorrência.

Onde configura isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde configura isso?

Parece que tem que solicitar via ticket.

Primeiro você tem que configurar toda a parte onde vai os seus dados comerciais, personalizar a tela de pagamento com o seu logotipo, domínio etc. Depois abra um ticket solicitando o uso do seu nome comercial na tela de pagamento e no boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Primeiro você tem que configurar toda a parte onde vai os seus dados comerciais, personalizar a tela de pagamento com o seu logotipo, domínio etc. Depois abra um ticket solicitando o uso do seu nome comercial na tela de pagamento e no boleto bancário.

Caso a conta Profissional seja aprovada, isso deve ser automágico, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?