Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Mas esse benefício só para contas profissionais, que não é ocaso da minha, ainda. Isso mesmo.. Mas o upgrade é rápido, basta entrar em contato com eles. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Pessoal fugiu do tópico mas blz... Então não é recomendado utilizar cartão de crédito direto por conta das fraudes, então seria melhor utilizar o moip para este tipo de recebimento? Alguem sabe ao certo quanto tempo leva para o moip liberar pagamentos? Outra coisa gostaria de saber se alguém tem modulo para utilizar boleto SINCO da caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Pessoal fugiu do tópico mas blz... Então não é recomendado utilizar cartão de crédito direto por conta das fraudes, então seria melhor utilizar o moip para este tipo de recebimento? Alguem sabe ao certo quanto tempo leva para o moip liberar pagamentos? Outra coisa gostaria de saber se alguém tem modulo para utilizar boleto SINCO da caixa. O melhor contra "chargeback" é usar o MOIP, porque te garantem o dinheiro mesmo que a pratica ocorra. Quando o tipo de sua conta é "vendedor", o dinheiro leva cerca de 14 dias para estar disponível na sua conta, enquanto que na conta do tipo "profissional" leva cerca de 2 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Irei verificar as taxas e requisitos dessa conta profissional, obrigado serverloft Alguém aqui possui o modulo de boleto para CEF SINCO? =( eu tenho um modulo aqui que gerou o boleto mas não está passando no banco... Não faço idéia de como configurar o banco me deu o numero de "cedente/convenio" agora não sei se uso esse numero no lugar da minha conta ou em outro lugar do boleto (já tentei por no lugar da minha conta não da certo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ...Gostaria da opinião de vocês e se alguém utiliza as formas Boleto(banco) + visa online que poste aqui sua experiência... Luan, Eu nunca ouvi falar deste visaonline. Se puder dar uma prévia sobre ele, acho que ajudará a obter respostas comparativas melhores. Diga também qual o valor médio de cada boleto que você emite (valores baixos de hospedagem com pagamento mensal...ou...geralmente pagamento anual) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Tanto a Redecard quanto a Cielo possuem formas de integração direta. Como agora as duas processam todos os cartões, basta você fechar contrato com uma delas e a partir daí poderá aceitar qualquer cartão que elas aceitam. Mas usar cartão através do MoIP tem duas vantagens: 1) em casos de fraude, o MoIP que se responsabiliza e você não perde a grana; 2) o dinheiro entra na sua conta em no máximo 14 dias, em conta profissional é 2 dias apenas. Integrado direto com a Redecard ou Cielo você demora 30 dias para receber o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 2) o dinheiro entra na sua conta em no máximo 14 dias, em conta profissional é 2 dias apenas. Integrado direto com a Redecard ou Cielo você demora 30 dias para receber o dinheiro. Sem contar, que se o cliente parcelar no cartao, tu recebe a primeira após 30 dias e parcelado igual ele o fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 A minha conta demorou dias para se tornar profissional também. E devido a demora do suporte, várias reclamações de pessoas que tiveram problemas com o MoIP e eu só aceitar boleto, fiquei com a F2b mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O moip emite nota da cobrança? Nao lembro de ter recebido nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Na F2b também vai meu nome Pessoa Física nos boletos. Porém, todos meus clientes sabem que eu não sou uma empresa. Embora em breve eu estarei vendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados