Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Hoje pago 3,29 na F2b e chegando no numero de cobranças pra passar a pagar 3,05. Até que não está um valor tão fora então! Ainda mais com integração (retorno automatico no whmcs).. Também acho uma boa. Hoje trabalho com boleto próprio do Itaú, R$ 2,90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ja testei 3 meios de pagamento - pagseguro - pagamento digital - f2b (queria testar o MOIP tbm mais eles nao aceitam Conta banco do brasil Poupança n sei pq :S). pagseguro tenho medo deles , sistema um lixo total ,suporte horrivel. pagamento digital tem tarifas baixas , mais suporte deixa a desejar , to esperando um email a mais de 7 dias , por causa da minha conta ter sido suspensa por nao a utilizar durante 1 MES , isso mesmo .. F2B , estou com eles atualmente , apesar das tarifas altas , esta tudo okay com eles , porem o suporte deles tbm deixa a desejar , em media 2 dias para responder um email , entre esses recomendo o f2b atualmente , mais minha dica e se voce puder ter boleto do banco é melhor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Nossa, o suporte da F2b comigo sempre responde no mesmo dia! Estranho demorar isso tudo... Mas mesmo que fosse, problemas lá eu tive zero em dois anos. Sempre recebi tudo certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O que não gostei do f2b é a tela para emissão dos boletos, não tem como customizar e é feia, parece coisa da década de 90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Bom pessoal... sinceramente? Se você não tiver boleto próprio recomendo usarem a F2B ou a MOIP (conta profissional). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O que não gostei do f2b é a tela para emissão dos boletos, não tem como customizar e é feia, parece coisa da década de 90. Realmente, a telinha dela eh feia de doer. Mas entre uma feia que funciona e uma bonita que da problema (Ex.: PagSeguro), eu fico com a primeira opção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Realmente, a telinha dela eh feia de doer. Mas entre uma feia que funciona e uma bonita que da problema (Ex.: PagSeguro), eu fico com a primeira opção! Bem colocado Marcelo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Realmente, a telinha dela eh feia de doer. Mas entre uma feia que funciona e uma bonita que da problema (Ex.: PagSeguro), eu fico com a primeira opção! Já eu prefiro uma bonita, que funciona melhor e tem menor tarifa: MoIP ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Já eu prefiro uma bonita, que funciona melhor e tem menor tarifa: MoIP ;) O melhor do MOIP nem é o design e sim que o dinheiro cai na sua conta (disponível para saque) em 2 dias e não 14 como nos outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Mas esse benefício só para contas profissionais, que não é ocaso da minha, ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados