luan122 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Atualmente pago 7% em compras com cartões no pagseguro e espero quase 30 dias para receber os pagamentos, sem contar as fraudes e os clientes engraçadinhos que adoram abrir disputa. Então estava pesquisando e achei saidas para isso utilizar Boleto e visa online no meu site. Pagseguro boleto: Despesas cliente: R$1,50 e leva cerca de 30 dias para receber o dinheiro Boleto normal: Despesas cliente: R$1,50 ~ R$2,50 recebe o pagamento no próximo dia util (A caixa tem preços diferentes dependendo de onde é pago o boleto) Pagseguro cartão: Despesas cliente: 7% do total da compra + R$0,50 e leva cerca de 30 dias para receber o dinheiro Visa online: Despesas cliente: 5% do total da compra As despesas que eu digo são as taxas que são repassadas para o cliente, visando que o mesmo utilize o deposito/transferência como forma de pagamento. Gostaria da opinião de vocês e se alguém utiliza as formas Boleto(banco) + visa online que poste aqui sua experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Irei testar , obrigado pela dica. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Desde ontem eu adotei um método para o PagSeguro. Quando a fatura é gerada eu entro em contato com eles e envio uma cobrança pelo PagSeguro como transferencia entre contas, o cliente faz o pagamento e eu recebo o dinheiro no dia seguinte. O cliente pode pagar diretamente pela fatura mais será cobrada uma taxa de 5% e eu garanto o reembolso das duas formas, mais as outras duas opções que você falou parecem ser boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 é redecard é 3,7% nas compras avista e 4,4% nas a prazo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Que uma sugestão sincera ? Não use pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Optando por recebimento direto, recomendo não usar cartão de crédito, visto a quantidade de fraudes que estão acontecendo. Recomendo usar boleto próprio e cartão através do MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Como já disse em outro tópico, aceitamos cartão de crédito apenas para desenvolvimento de sites e alguma soluções web para clientes após formalização de contrato. Para os demais apenas boleto bancário, que é interessante também porque você acaba girando um número maior de boletos por mês e pode brigar com o seu gerente por carteiras com taxas melhores, eu próprio já consegui isso. Abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Exatamente! O bom do boleto próprio é chegar a uma quantidade para brigar no preço. Quanto você paga rulioc? E qual banco? Qtos boletos? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Exatamente! O bom do boleto próprio é chegar a uma quantidade para brigar no preço. Quanto você paga rulioc? E qual banco? Qtos boletos? hehe Banco itaú e hsbc. No itaú atualmente está em 2,10 antes 3,50. No hsbc pago 2,50 na carteira registrada. Esse valor eu consegui porque até então no itaú estava 3,00 reais e ele quis fazer uma oferta melhor. O diferencial no hsbc é que a carteira de cobrança é registrada. Envio cobrança para clientes empresariais, porque posso comandar instruções como protesto, e se precisar de capital de giro posso usar as duplicatas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Hoje pago 3,29 na F2b e chegando no numero de cobranças pra passar a pagar 3,05. Até que não está um valor tão fora então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados