Matheus Oliveira Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 É possível eu criar uma VM dentro de um VPS que eu tenho? Por exemplo, criar um Windows Server 2008 dentro de um Windows Server 2003. Se for possível, como seria? Pois se eu colocar para conectar se os dois estão utilizando o mesmo IP? Eu terei de usar um IP dedicado? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não há possibilidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 overselling violento Qual seria a finalidade disso? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Há duas resposta! Há sim a possibilidade e a não possibilidade, porém não indico, pois só burlando o hyper-v você irá conseguir fazer a tal proeza. Uma boa pesquisada eu acho que você já teria a resposta bem antes de criar este tópico.Youtube! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 @Thiago Sabaia Na verdade, é uma dúvida. O VPS que eu tenho não tem nem memória sobrando pra criar esta VM que eu estava dizendo. @Ocean Host Entendo. Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Se você quer usar o windows 2003 (o suporte termina em julho/2015), use o windows 2008 no servidor dedicado. No windows 2008 você poderá criar vps windows 2003 e também windows 2008 sem custo adiconal de licenças do windows. Na versão Enterprise do win 2008 você pode ter até 4 vps e na versão datacenter ilimitados vps com a mesma licença. Para cada vps, você vai precisar de um IP dedicado (seja rede externa e/ou rede interna). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Usa o Vmware esxi 5.5. Assim foi possível construir dois slaves Solusvm de KVM e XEN dentro de um mesmo dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.