Clicky

Ir para conteúdo

Jamis Henrique

Plugin de Galeria para WordPress

Posts Recomendados

Olá comunidade,

Estou em um projeto utilizando a plataforma WordPress, do qual necessitamos de uma galeria de imagens e gostaría da recomendação dos colegas para um plugin de qualidade e gratuito. Dos já existentes, testamos alguns porém nenhum deles nos permite o envio de forma geral, sendo necessário sempre a adição de imagens uma por uma o que invibializa o projeto, em vista que são centenas de imagens que serão enviadas para uma única galeria simultaneamente.

Algum dos colegas teria uma dica de plugin que atenda esse requisito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu uso muito o NextGEN Gallery, pois ele envia tudo de uma vez, e é gratuito

O problema do NextGEN não é a questão do envio, mas a questão da seleção para inserção na galeria..

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, peço desculpas, eu achei que era sobre o envio, é que quando eu faço a inserção, eu já fiz um trabalho em cima das imagens, como tratamento e também de deixar somente as que irão para o site, então neste caso fica mais fácil a inclusão

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...