Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Olá comunidade, Estou em um projeto utilizando a plataforma WordPress, do qual necessitamos de uma galeria de imagens e gostaría da recomendação dos colegas para um plugin de qualidade e gratuito. Dos já existentes, testamos alguns porém nenhum deles nos permite o envio de forma geral, sendo necessário sempre a adição de imagens uma por uma o que invibializa o projeto, em vista que são centenas de imagens que serão enviadas para uma única galeria simultaneamente. Algum dos colegas teria uma dica de plugin que atenda esse requisito? 0 Citar
netasites Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Olá, eu uso muito o NextGEN Gallery, pois ele envia tudo de uma vez, e é gratuito 0 Citar
Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Autor Postado Março 30, 2015 Olá, eu uso muito o NextGEN Gallery, pois ele envia tudo de uma vez, e é gratuito O problema do NextGEN não é a questão do envio, mas a questão da seleção para inserção na galeria.. 0 Citar
netasites Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 vc não quer enviar tudo de uma vez, e sim somente algumas, é isso? 0 Citar
Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Autor Postado Março 30, 2015 O múltiplo envio acredito que todos os aplicativos hoje em dia fazem, a necessidade no momento é fazer a inserção já na galeria do plugin de forma múltipla. 0 Citar
netasites Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 entendi, peço desculpas, eu achei que era sobre o envio, é que quando eu faço a inserção, eu já fiz um trabalho em cima das imagens, como tratamento e também de deixar somente as que irão para o site, então neste caso fica mais fácil a inclusão 0 Citar
RobertSP Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 A melhor solução e a mais utilizada atualmente é a combinação do FooGallery (gratis) com outro plugin de visualização como FooBox (baratinho). link: http://fooplugins.com/ 0 Citar
Anger Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Os gratuitos acho difícil encontrar um como deseja. Recomendo a compra do plugin Visual Composer, que tem uma galeria nativa que faz o que queres. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jamis Henrique Postado Março 31, 2015 Autor Postado Março 31, 2015 Colegas, Agradeço a todos pela colaboração, eu realmente não encontrei uma solução única para a necessidade do projeto, entretanto, utilizei o "FooGallery" (como indicado por um colega) e o plugin "Easy FancyBox" os quais se integraram perfeitamente. Agradeço a comunidade que se dispos a prestar o auxilio, a moderação pode encerrar o tópico. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Tem um site que lista os 50 melhores plugins de galera, da uma olhada lá e ve se acha um que te agrada. Tem foto e demo online de todos eles. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.