Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá comunidade, Estou em um projeto utilizando a plataforma WordPress, do qual necessitamos de uma galeria de imagens e gostaría da recomendação dos colegas para um plugin de qualidade e gratuito. Dos já existentes, testamos alguns porém nenhum deles nos permite o envio de forma geral, sendo necessário sempre a adição de imagens uma por uma o que invibializa o projeto, em vista que são centenas de imagens que serão enviadas para uma única galeria simultaneamente. Algum dos colegas teria uma dica de plugin que atenda esse requisito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá, eu uso muito o NextGEN Gallery, pois ele envia tudo de uma vez, e é gratuito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá, eu uso muito o NextGEN Gallery, pois ele envia tudo de uma vez, e é gratuito O problema do NextGEN não é a questão do envio, mas a questão da seleção para inserção na galeria.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 vc não quer enviar tudo de uma vez, e sim somente algumas, é isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 O múltiplo envio acredito que todos os aplicativos hoje em dia fazem, a necessidade no momento é fazer a inserção já na galeria do plugin de forma múltipla. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 entendi, peço desculpas, eu achei que era sobre o envio, é que quando eu faço a inserção, eu já fiz um trabalho em cima das imagens, como tratamento e também de deixar somente as que irão para o site, então neste caso fica mais fácil a inclusão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 A melhor solução e a mais utilizada atualmente é a combinação do FooGallery (gratis) com outro plugin de visualização como FooBox (baratinho). link: http://fooplugins.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Os gratuitos acho difícil encontrar um como deseja. Recomendo a compra do plugin Visual Composer, que tem uma galeria nativa que faz o que queres. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Colegas, Agradeço a todos pela colaboração, eu realmente não encontrei uma solução única para a necessidade do projeto, entretanto, utilizei o "FooGallery" (como indicado por um colega) e o plugin "Easy FancyBox" os quais se integraram perfeitamente. Agradeço a comunidade que se dispos a prestar o auxilio, a moderação pode encerrar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Tem um site que lista os 50 melhores plugins de galera, da uma olhada lá e ve se acha um que te agrada. Tem foto e demo online de todos eles. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.